Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após ser preso

diego-alemao-e-internado-em-clinica-de-reabilitacao-apos-ser-preso
Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação após ser preso. (Foto: reprodução/internet)

Diego Alemão, nascido dia 22 de janeiro de 1981, de 42 anos e ex-participante e ganhador do BBB do ano de 2007, foi preso na terça-feira (26/9) e posteriormente liberado após pagar fiança.

Logo após sua libertação, ele foi visto pela imprensa em um estado visivelmente alterado e, em seguida, foi internado em uma clínica de reabilitação no Rio de Janeiro, conforme confirmado pelo advogado dele em um comunicado enviado ao portal LeoDias.

O que aconteceu?

A princípio, ao deixar a 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, Diego Alemão conversou com os jornalistas, mas sua saída não ocorreu de maneira tranquila.

Contudo, o vencedor do BBB 7 estava claramente alterado e impaciente, chegando a proferir xingamentos contra os profissionais da imprensa e a expressar ideias desconexas.

Diego é questionado pelo porte de armas

Além disso, quando questionado sobre o motivo de estar portando uma arma, Diego Alemão respondeu de forma sarcástica, “Venha para o Rio de Janeiro, ‘Cidade Maravilhosa’, sem risco nenhum

No entanto, Diego Alemão também explicou que a arma era de sua propriedade há muitos anos e estava devidamente registrada de acordo com a legislação vigente, afirmando:

Eu tenho uma arma municiada que estava debaixo do carro e que tenho há muito anos, registrada, tudo bonitinho“.

Em conclusão, ele alegou que estava carregando a arma como medida de autodefesa, declarando:

Eu sou pouco ameaçado, sou pouco extorquido” e continuou a xingar os jornalistas, chamando-os de “urubus“.

Foi emitido uma nota pelo advogado de Diego

Posteriormente, foi obtido uma declaração. Aqui está a nota completa emitida pelo advogado de Diego Alemão:

Nota à imprensa – Caso Diego Alemão.

Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação.

Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente.

Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas.

Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos.

Jeffrey Chiquini – Advogado de Diego Gasques“.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!