Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ ficará internado por 1 ano em clínica de reabilitação

Sérgio Hondjakoff
Sérgio Hondjakoff (Foto: reprodução/Instagram)

Sérgio Hondjakoff, o eterno ‘Cabeção’ de Malhação, está internado em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. O amigo do ex-ator revelou detalhes da internação e quando Sérgio poderá ter alta médica.

Dino Boyer, melhor amigo do ator, declarou que Sérgio está internado há sete meses e a família pretende deixar por mais um ano para garantir o tratamento na luta contra as drogas.

Serginho foi internado quando tentou agredir o próprio pai com uma faca por estar em abstinência e estava em uma clínica em Sorocaba, no Interior de São Paulo. Com a ajuda de Rafael Ilha, campeão de A Fazenda e ex-dependente químico, o ator foi transferido para outro local e o endereço segue em sigilo.

“O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen [mãe de Sério] é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”, declarou o amigo, à Quem.

Além da mãe, Sérgio tem o apoio da esposa, Danielle Monteiro, e do filho Benjamin, de quase 3 aninhos: “Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo. O Ben vai fazer 3 anos em julho. E está muito fofo. Sempre vou visitá-lo. Quando chego, ele me abraçar, me beija”.

De acordo com o amigo, a criança não sabe o que está acontecendo, mas sente muita saudades do pai.

“O Serginho é muito carinhoso, ama o Ben, que ainda não consegue entender direito o que está acontecendo. Ele vê que o pai está longe, vê pelo vídeo, na câmera, e sabe que o pai esta distante”, declarou.

Apoio de Rafael Ilha

O ex-integrante do grupo Polegar, de grande sucesso dos anos 90, Rafael perdeu tudo o que havia conquistado e foi morar nas ruas de São Paulo por causa da dependência química. Felizmente, conseguiu um tratamento adequado e está sóbrio, se dedicando à carreira de influenciador e apresentador.

O ex-Fazenda teve uma parcela de grande importância no tratamento de Sérgio, ao conseguir uma clínica melhor. A família e o amigo de Cabeção agradeceu: “O Rafael Ilha foi muito importante. Se não fosse ele, não sei como o Serginho estaria. O Rafael é uma peça fundamental”.