Depois de apoiar Felipe Prior após condenação, Hadson Nery pede: ‘Parem de me atacar’

depois-de-apoiar-felipe-prior-apos-condenacao-hadson-nery-pede-parem-de-me-atacar
Depois de apoiar Felipe Prior após condenação, Hadson Nery pede: ‘Parem de me atacar’. (Foto: reprodução/internet)

Nesta segunda-feira (17), Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB 20), usou suas redes sociais para pedir aos internautas que parassem de atacá-lo.

Esta situação surgiu após Hadson demonstrar apoio a Felipe Prior, que foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto por um estupro ocorrido em 2014.

É importante ressaltar que Felipe e Hadson se conheceram durante a edição 2020 do reality show, onde compartilharam as mesmas alianças.

No seu post, Hadson, que também é ex-jogador de futebol, disse: “Renova os teus votos com Deus, irmão, e creia que Nele tudo se resolverá”.

Essa declaração veio acompanhada de uma nota oficial na qual a equipe de Felipe tentava se defender da condenação.

Posteriormente, na mesma segunda-feira, Hadson levou para o Instagram uma mensagem mais profunda, divulgada em seus Stories:

“Eu não tenho culpa de nada, parem de me atacar, pow! Nossas escolhas e atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos”, iniciou.

Em seguida, ele acrescentou: “Não somos responsáveis pela vida dos outros. Cada pessoa tem seu destino, conforme suas atitudes e escolhas.

Durante nossa vida, conhecemos muitas pessoas, porém nunca saberemos, de fato, das suas atitudes e escolhas.

Só nos resta aprender, porque a aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós. Como nós não poderemos fazer pelos outros…”, finalizou.

Saiba mais sobre Hadson Nery:

Hadson Nery é um ex-jogador de futebol profissional que ficou conhecido nacionalmente no Brasil após participar da 20ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB) em 2020, produzido e transmitido pela Rede Globo.

Nascido em 16 de julho de 1986, em Belém do Pará, Hadson teve uma carreira de futebol profissional antes de sua entrada no mundo da televisão.

Jogou como meio-campo e teve passagens por diversos clubes brasileiros e também por times internacionais.

Na casa do BBB, Hadson se envolveu em diversas polêmicas, que culminaram em sua eliminação na terceira semana do programa. Sua postura dentro da casa gerou debates intensos sobre masculinidade tóxica e machismo.

Após o reality show, Hadson continuou trabalhando com publicidade em suas redes sociais, e participando de programas de televisão e eventos ligados à sua experiência no BBB.