Hadson revela interesse em Victor Hugo e manda recado para Gil do Vigor

BBB
Victor Hugo e Hadson Nery (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-BBB Hadson Nery confirmou uma informação que foi feita pelo colega de confinamento Victor Hugo, após o psicólogo falar no PodDarPrado, podcast de Gabi Prado, que Nery queria beijá-lo durante o Big Brother Brasil 20, da TV Globo. Mais tarde, Hadson confirmou a informação.

O que disse o ex-BBB?

Durante o podcast, Victor Hugo contou as vezes que o colega de confinamento quis te dar um beijo. “Não sei. Até porque o Hadson queria me beijar, me perseguia nas festas e falava: ‘Vamos fazer história’, ele falava direto”, contou o rapaz. Ainda segundo Victor Hugo, tinha até um grupo de fãs nas redes sociais que torcia pelo casal. “Chamava ‘Vihadson’, e o emoji era uma batata doce”, disse ele, rindo. 

No vídeo, o ex-BBB afirma que quis beijar sim, o amigo Victor Hugo durante uma das festas do confinamento. Nos Stories da rede social do Instagram, Hadson explicou a situação: “Victor Hugo, meu amigo, você tem razão. Contra fatos não há argumentos, foi verdade sim. Pena que a hipocrisia, o ‘mimimi’ das fadas… E você, meu amigo, Victor Hugo, você não percebeu isso antes. Se você tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas, ao dar um selinho, ao dar um beijo lá dentro do reality. Porque tavam pintando a gente de tanta coisa, porque até você que tinha sua causa, tinha a sua pauta e as fadas engoliram, né?”, disse o ex-BBB. 

Hadson ainda falou sobre a repercussão que seria se acontecesse. “Naquele momento ali, numa festa, que chamava ‘O gato e o rato’, eu cogitei dar um selinho no Victor Hugo, porque eu sabia que seria o primeiro [beijo gay] de todos os BBBs. E também, para as pessoas pararem de julgar pela capa, eu fui muito julgado pela capa, sou julgado ainda”, acrescentou o ex-BBB. 

Confira o vídeo:

Recado para Gil do Vigor 

Ainda nos Stories do Instagram, Hadson falou sobre Gil do Vigor, que protagonizou o primeiro beijo gay com Lucas Penteado no reality show. No vídeo, ele fala que provavelmente teria acontecido um beijo se estivesse na mesma edição que o economista. “Eu vou falar pra vocês uma coisa, pra finalizar de vez… Se eu pego na minha edição o Gil do Vigor, aí vocês iam ver o que era a cachorrada. Gil, tu deu azar Gil! Eu também dei azar. Porque nós não entramos na mesma edição. Porque se a gente entra na mesma edição, aí ia ser um Big Brother de verdade, tanto o meu como o seu. Falei, tô leve”, finalizou o ex-BBB.