Deborah Secco reage após proposta ousada para Giovanna Ewbank: “Esperando”

Imagem de Deborah Secco e Giovanna Ewbank
Deborah Secco e Giovanna Ewbank (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco reage após proposta ousada para Giovanna Ewbank: “Esperando”

Deborah Secco se tornou o assunto do momento nesta quarta-feira (24), depois de viralizar uma declaração de Giovanna Ewbank no podcast Quem Pode, Pod, exibido no Youtube, ontem. Isso tudo porque a atriz disse que gostaria de viver uma experiência a três com a esposa de Bruno Gagliasso, o marido, Hugo Moura e ela.

Deborah Secco comenta sobre o convite

Sabendo do alvoroço que essa sua proposta ousada causou nas redes sociais, e na mídia, a artista da Globo reagiu por meio de um vídeo nos Stories do Instagram. “Já faz tanto tempo, não é, Giovanna? Estou aqui te esperando”, reforçou ela, e em seguida, brincou que estava aguardando propostas de quem quisesse essa experiência com o casal.

“E foi boa essa viralização, estamos [ela e Hugo Moura, seu marido] recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixa seu arroba”, comentou ela, se divertindo com a situação, e o marido concordou. Quando esteve no podcast como convidada, Deborah já havia flertado com Giovanna e demostrado interesse pela apresentadora. No entanto, ninguém imaginava que rolavam essas mensagens entre as duas.

Na entrevista com Deborah, ela jogou um verde para Giovanna, que comentou sobre Bruno deixar: “De repente ele deixa”. “A gente te recebe”, reagiu Deborah. “Ménage? Troca de casais?”, comentou Fernanda Paes Leme, e as apresentadoras riram. Mas a artista não desistiu e seguiu flertando com a loira. “Se você tem curiosidade, vamos resolver isso Giovanna”, comentou ela. Fernanda perguntou de Bruno Gagliasso aceitaria. “Experimentaria. Se o Bruno liberasse”, comentou a famosa.

Giovanna Ewbank pensou em aceitar a proposta

Ainda no podcast, a Bruno Gagliasso admitiu que pensou na proposta de Deborah Secco em se juntar e ela e Hugo Moura, mas no fim das contas, ela mudou de ideia depois de avaliar essa possibilidade. “Amor, até hoje, né Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem pra ela, ela fala: ‘tô te esperando’”, disse, entregando a amiga. Embora tenha pensado nisso, ela negou o convite da atriz: “Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu cai em si.”

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!