Debora Falabella critica podcasts e aborda violência doméstica

debora-falabella-critica-podcasts-e-aborda-violencia-domestica
Debora Falabella critica podcasts e aborda violência doméstica. (Foto: reprodução/internet)

Em entrevista à Folha de S. Paulo, a atriz Débora Falabella revelou que não se sente confortável em conceder entrevistas em podcasts, a nova febre da web no momento.

Acho os podcasts um perigo, as pessoas falam coisas muito íntimas

Acho os podcasts um perigo (risos). Já neguei vários convites porque você começa falando ali como se estivesse em uma sala e quando vai ver, falou demais. Gosto de deixar a minha vida mais íntima. Acho que quem participa de um podcast tem que tomar cuidado e lembrar que não está em um divã de um terapeuta (risos). Pode parecer uma conversa íntima, mas milhares de pessoas estão ouvindo do outro lado. Eu, hein!”, disparou.

A atriz também comentou sobre sua personagem Lucinda na novela Terra e Paixão, que sofre maus-tratos do marido Andrade.

A Lucinda vai passar por todos as fases que uma mulher passa quando sofre violência doméstica. Que fases? Você pesquisou sobre o assunto… (interrompendo) Sim, sim! E o que mais me impressionou foi a dificuldade que as mulheres têm para saírem de relações assim, sabe? Tipo oito, dez anos…. É uma tristeza essa dependência emocional”, disse.

Conheça mais sobre a atriz

Débora Falabella é uma talentosa atriz brasileira, cuja vida e carreira encantam o público há anos.

Nascida em 22 de fevereiro de 1979, no Rio de Janeiro, ela descobriu sua paixão pela atuação desde jovem.

Iniciou sua carreira no teatro, participando de peças e ganhando reconhecimento por suas performances marcantes.

Sua estreia na televisão ocorreu em 1999, na novela “Andando nas Nuvens”, da TV Globo.

Desde então, sua carreira decolou, consolidando-se como uma das principais atrizes da sua geração.

Ao longo dos anos, Débora protagonizou diversas produções, destacando-se em novelas como “O Clone” (2001), “Avenida Brasil” (2012), e “A Força do Querer” (2017), onde interpretou a icônica personagem Irene.

No cinema, também brilhou em filmes como “Dois Perdidos Numa Noite Suja” (2002) e “O Beijo no Asfalto” (2018), demonstrando sua versatilidade e talento em diferentes gêneros.

Além do teatro e televisão, Débora também atua como diretora, participando de projetos criativos e inovadores.

Sua paixão pela arte e sua dedicação ao ofício transparecem em cada trabalho que realiza.

Com uma carreira sólida e uma capacidade única de emocionar o público, Débora Falabella continua encantando e inspirando a todos com seu talento e comprometimento com a arte da atuação.

Sua trajetória é um exemplo de perseverança e paixão pelo que faz, tornando-a uma das atrizes mais admiradas e respeitadas do Brasil.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!