De saída da Warner Music, Anitta anuncia o lançamento de duas novas músicas

Anitta
Anitta anuncia o lançamento de suas últimas músicas pela Warner Music. (Foto: reprodução/Instagram).

De saída da Warner Music, Anitta anuncia o lançamento de duas novas músicas

Para encerrar seu ciclo na Warner Music, Anitta anunciou nesta quarta-feira (19) o lançamentos de duas novas músicas. Em vídeo publicado nos Stories do seu perfil no Instagram, a estrela pop revelou que os novos singles, parcerias com Hitmaker e MC Ryan, servirão como sua despedida da gravadora.

“Gente, quanto tempo eu não venho aqui falar com vocês… Bom, amanhã sai música nova em português pra vocês. Não só amanhã, dia 27 também. Essas músicas vão marcar o finalzinho da minha parceria com a Warner Music Brasil, celebrando essa jornada que foi incrível. Estão muito boas, eu acho que vocês vão amar”, afirmou a cantora. A primeira faixa chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira (20).

Rompimento com a Warner

A carioca conseguiu deixar a gravadora Warner Music após 12 anos, no último dia 4 de abril. O comunicado foi feito pela própria artista, em suas redes sociais. “Depois de onze anos de parceria, nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo o seu apoio. E o time da Warner deseja a Anitta tudo de melhor no seu futuro”, dizia a nota.

Saída milionária

Ainda muito pouco se sabe sobre os bastidores por trás do rompimento do contrato de Anitta com a multinacional. No entanto, o Hits Daily Double entrou no assunto e afirmou em uma publicação que a a brasileira pagou “alguns milhões” para se libertar doa compromissos com a empresa.

A brasileira já vinha se queixando de sua gravadora há alguns anos“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lutar cada momento para conseguir apoio”, declarou a famosa. Ela contou que a música Gata, por exemplo, teve uma boa recepção do público e teria um clipe, no entanto, eles cancelaram a ideia quando houve uma queda no streaming.