Dado Dolabella se declara para Wanessa; Veja vídeo

dado-dolabella-se-declara-para-wanessa-veja-video
Dado Dolabella faz emocionante declaração de amor para Wanessa Camargo.(Foto: Reprodução/internet)

Dado Dolabella, recentemente, expressou seus sentimentos através de uma canção dedicada a Wanessa Camargo, que está no BBB24. Na música, ele não só expressa saudades da amada, mas também aborda sua prisão passada por agredir Luana Piovani, sua então namorada.

Na letra, Dado canta: “Tô com saudade de você/Já faz tempo que te vejo só pela TV/Resolvi cantar essa canção pra você/Aqui fora tá tão diferente/Geral julgando o passado da gente/Mas ninguém sabe o quanto isso fez a gente evoluir”. Ele continua, rememorando: “Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei! Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei e hoje tô aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz pra viver/Eu quero muito mais, muito mais, com você”.

Nos comentários da publicação no Instagram, surgiram várias reações. Amigos e até a mãe de Dado, Pepita Rodrigues, enviaram mensagens de apoio. Sergio Hondjakoff elogiou: “Quando ela for fazer o raio X, alguém da produção maneiro vai mostrar rapidinho pra ela! TMJ. Linda canção!”. Edilson Silva comentou: “Explodiu! Parabéns amigo, emocionei”. Pepita Rodrigues expressou: “Que poema mais lindo, meu filho. E quanto orgulho esta mãe tem de você! Quem conhece a Wanessa sabe o quão maravilhosa ela é e o quanto ela merece este hino de amor”.

Entretanto, alguns internautas fizeram piada com a situação do casal. Um comentário zombava: “Calma que sua mimada já já está aí”. Outro previu: “Não adianta apelar! Sua amada já tá cancelada”. Um terceiro internauta brincou: “Gente, que mico”. E outro acrescentou: “Fica tranquilo, no primeiro paredão ela volta pra você e sua saudade vai passar”.

Luana Piovani recorda agressão e alfineta Dado e Wanessa

A participação de Wanessa Camargo no BBB24 trouxe à tona memórias da agressão de seu atual namorado, Dado Dolabella, contra Luana Piovani. Recentemente, a atriz Luana Piovani, refletindo o ditado “quem bate esquece, quem apanha, não”, utilizou seus stories no Instagram para comentar sobre o assunto, alfinetando o casal.

Em sua postagem, ela compartilhou um comentário de alguém questionando: “Só eu que olho pra ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”. Ao republicar, Luana adicionou: “Geral achando o casal ‘fofo’”, acompanhado de um comentário irônico.

Lembrando que Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram de 2006 a 2008, período em que ocorreu a agressão que levou à condenação de Dolabella pela Lei Maria da Penha.

Além disso, Luana já discutiu sobre a agressão em outras ocasiões. No ano passado, em maio, ela falou no podcast Acessíveis Cast sobre o episódio, destacando sua experiência e os desafios enfrentados: “Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’”, disse Luana, continuando: “Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”.

Dado Dolabella, atualmente com Wanessa Camargo, foi condenado em 2014 por agressão física contra Luana e a camareira da atriz, recebendo uma sentença de dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.

O ator pediu desculpas nas redes sociais

Dado Dolabella recentemente escreveu uma publicação em resposta a Luana Piovani, que relembrou a agressão que sofreu por parte dele em 2008. Naquele ano, durante uma discussão em uma boate, Dado agrediu Luana com um tapa.

Em julho de 2021, Luana fez uma comparação entre sua experiência e o caso de DJ Ivis e Pamella Holanda. Ela destacou a falta de apoio que recebeu na época, ao contrário de Pamella, e comemorou a evolução da sociedade no apoio às mulheres.

Após as declarações de Piovani, Dado, mencionado em posts de fofoca no Instagram, resolveu rebater as falas da ex-mulher. Ele iniciou dizendo: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo…”.

Dado enfatizou

Dado enfatizou sua transformação para uma “nova fase” como vegano, tentando se afastar do passado. Ele expressou: “Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida”.

Ao finalizar, Dado pediu desculpas a Luana e expressou seus votos de paz: “Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!