Cristiano que faz dupla com Zé Neto fala do pós-cirúrgico do filho

cristiano-que-faz-dupla-com-ze-neto-fala-do-pos-cirurgico-do-filho
Cristiano, da dupla com Zé Neto, agradece apoio após cirurgia cardíaca bem-sucedida do filho.(Foto: Reprodução/Internet)

A assessoria de Cristiano, da dupla com Zé Neto, atualizou sobre o estado de saúde do filho Miguel, após cirurgia cardíaca. “Felizmente, a cirurgia foi bem sucedida, ele permanecerá na UTI nas próximas 72 horas, em observação“, informaram. A agenda da dupla continua inalterada, com todos os compromissos sendo cumpridos.

Zé Neto se apresentou sozinho

Zé Neto se apresentou sozinho recentemente e, emocionado, expressou sua dificuldade em cantar sem Cristiano. “Não tem sido dias fáceis pra mim e ainda mais pro meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem pra gente“, desabafou durante o show.

Cristiano, ao falar sobre a recuperação do filho, destacou a importância da fé neste momento difícil: “A fé é a única força que nós manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus, eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi pra que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor pra nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse“. Ele agradeceu as orações e apoio recebidos: “Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel“.

Cristiano desabafa sobre internação do filho

Cristiano, da dupla com Zé Neto, emocionou-se ao falar sobre a internação de seu filho Miguel, de apenas 5 meses, para uma cirurgia cardíaca nesta segunda-feira (20/11). O pequeno, diagnosticado com Tetralogia de Fallot ao nascer, enfrenta um grande desafio. “Dor imensurável“, expressou o sertanejo com sinceridade.

Com 35 anos e muitas batalhas vividas, Cristiano reflete sobre os desafios enfrentados por Miguel em tão pouco tempo. “É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável”, compartilhou ele, profundamente tocado pela situação.

Na continuação de seu desabafo, Cristiano ressaltou a fé como sustentação nesse momento árduo. “A fé é a única força que nos manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus“, enfatizou. Sempre pedindo pela vida de Miguel e aceitando a vontade divina, ele nunca questionou Deus pelas adversidades.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!