Copa Feminina 2023: Saiba quando e onde assistir à abertura

copa-feminina-2023-saiba-quando-e-onde-assistir-a-abertura
Copa Feminina 2023: Saiba quando e onde assistir à abertura. (Foto: reprodução/internet)

Estamos às vésperas do início da tão aguardada Copa do Mundo de 2023, e a contagem regressiva para esse espetáculo do futebol feminino já está a todo vapor.

Com apenas dois dias nos separando do pontapé inicial, o clima de empolgação e expectativa é contagiante.

O mundo se prepara para assistir ao jogo de abertura que promete, desde o início, trazer toda a adrenalina que a competição tem a oferecer.

O grande evento terá início na próxima quinta-feira, dia 20 de julho. Às 4h da manhã, horário de Brasília, as seleções da Nova Zelândia e Noruega entrarão em campo para o primeiro duelo do campeonato.

O palco desse enfrentamento será o icônico Estádio Eden Park, uma verdadeira joia situada no coração de Auckland, a maior cidade da Nova Zelândia.

Será uma partida particularmente desafiadora para a equipe da casa. A Nova Zelândia, que tem a honra de hospedar o torneio, enfrentará a Noruega, que ostenta em seu histórico o título de campeã mundial de 1995.

Porém, o time europeu passou por uma profunda reformulação nos últimos anos e agora chega com força total na busca pelo tão sonhado bicampeonato.

Cerimônia de abertura

Antes do tão esperado início das competições, o público será presenteado com uma eletrizante cerimônia de abertura.

O Estádio Eden Park, que também receberá o primeiro jogo, será o local de realização deste evento. Durante a cerimônia, a talentosa cantora neozelandesa Benee e a renomada rapper australiana Mallrat oferecerão um vibrante show ao público.

Vale ressaltar que estas duas artistas incríveis são as compositoras da canção oficial da Copa do Mundo Feminina, a envolvente “Do It Again”. A cerimônia também contará com apresentações culturais locais que prometem encantar o público.

Dentre as apresentações, destaca-se a dança maori ‘Haka’, uma tradição profundamente enraizada na cultura neozelandesa que serve para saudar tanto visitantes quanto tribos inimigas.

Outros jogos

Austrália x Irlanda

Um pouco mais tarde, às 7h da manhã, horário de Brasília, a Austrália enfrentará a Irlanda no Accor Stadium, situado em Sydney.

Nigéria x Canadá

Finalizando o primeiro dia de jogos, a Nigéria e o Canadá se enfrentarão às 23h30 no Melbourn Rectangular Stadium.

Brasil x Panamá

Os fãs brasileiros aguardam ansiosos pela estreia da seleção verde e amarela. O Brasil entrará em campo pela primeira vez na competição na próxima segunda-feira, dia 24, às 8h da manhã, contra a seleção do Panamá.

Onde ver aos Jogos?

Se você está se perguntando onde assistir a este incrível evento esportivo, saiba que o canal SporTV transmitirá a abertura ao vivo para quem possui TV por assinatura.

Além disso, o canal CazéTV também fará a transmissão ao vivo do evento, acessível tanto no YouTube quanto na Twitch.

Além disso, o serviço de streaming Globoplay também transmitirá o evento ao vivo para os assinantes.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!