Conheça o selecionado para o BBB que desistiu no hotel e criou grandes problemas

Enquanto tem pessoas querendo fazer parte do elenco do BBB 22, outras já desistiram de fazer parte do elenco do reality show mais famoso do Brasil. Estamos falando de Rogério Alves, um pernambucano de 52 anos.

publicidade

Em entrevista ao UOL, Rogério revelou que passou por todas as fases para entrar na 15ª edição do Big Brother Brasil, mas que pouco antes da grande estreia ele acabou desistindo de entrar no confinamento.

BBB 22
Conheça o selecionado para o ‘BBB 22’ que desistiu no hotel e criou grandes problemas (Reprodução/Globo)
publicidade

Faltava pouco para o provável participante entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ele já havia sido selecionado para fazer parte do elenco e já estava até mesmo no hotel, onde acontecia o pré-confinamento.

Com apenas poucos dias para a estreia do BBB 2022Rogério relembra os momentos de tensão que viveu na época.

“Provocou um grande alvoroço na minha vida — e na da produção”, disse ele.

publicidade

Ele confessa arrependimento por ter desistido de participar daquela edição, mas aceita que foi a escolha que fez na época.

“O tanto de pessoas que entenderam a minha escolha, como de muitos que não aceitaram. Como alguém poderia abrir mão do que, a priori, parecia ser uma grande oportunidade? Se eu me arrependo de não ter participado? No fundo, no fundo, sim, porque hoje eu poderia ser rico e famoso. Porém, eu aceito que foi a escolha possível que fiz na época e disso eu não me arrependo”, afirma.

publicidade

De acordo com Rogério, ele foi encontrado por um “olheiro”. Ou seja, ele não se inscreveu para participar daquela edição. Apesar disso, teve que passar por algumas fases do processo seletivo.

Apesar de já ter tomado a decisão, ele conta que na época a produção do programa tentou lhe convencer a permanecer no reality. “Tentaram [convencê-lo para não desistir], foi bem intensa a prosa, mas eu estava muito determinado”, diz. “Queriam que eu continuasse porque me dei bem no jogo de câmeras e entrevistas. Era um cara diferenciado, vi habilidades que fariam a diferença no jogo”, explica.

Agora você deve estar se perguntando o motivo de Rogério ter desistido de participar do BBB, não é mesmo?! Um dos motivos foi o medo: “Eu tinha certeza que iria mudar completamente a minha vida e isso me deu muito medo”, afirmou o pernambucano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Percebi o quanto eu não tinha autonomia alimentar para me virar sozinho pois na época eu não sabia cozinhar. Não só por ser vegano. Sabia que não teria tratamento diferenciado para as minhas escolhas alimentares no programa. Foi quando eu resolvi desistir de participar”, contou ainda.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar