Que dia começa o BBB 22? Confira tudo o que já sabemos sobre a nova edição

Já estão bem altas as expectativas para próxima edição do Big Brother Brasil. O reality mais importante do Brasil trará novidades e já conta com os participantes em pré-confinamento em um Hotel no Rio de Janeiro. Acompanhe agora tudo o que já se conhece sobre o BBB 22.

publicidade
BBB 2022
Veja tudo o que se sabe sobre o BBB 22. Foto: reprodução Globo.

O programa está com a estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro. Tadeu Schimidt será o apresentador, sucedendo Tiago Lifert, que comandou o reality desde 2017, quando assumiu o lugar de Pedro Bial. O elenco ainda conta com a entrada de Dani Calabresa, no C.A.T BBB, substituindo o comediante Rafael Portugal.

publicidade

“Estou muito empolgada pra assumir o CAT BBB porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”, comentou Dani, em nota comemorando sua entrada no programa.  

O BBB 22 manterá a divisão entre grupo pipoca e camarote, que farão famosos e anônimos interagirem. A casa passou por algumas modificações este ano. O diretor, Boninho, já revelou um cômodo novo na casa completamente pintado de preto. Existe um mistério a respeito do quarto do líder.

No Instagram, Tadeu Schimidt, fez um vídeo afirmando que não encontrou esse que é um dos cômodos mais importantes do jogo, em um passeio que fez pela casa.

publicidade

Mas o que está garantido é a festa do líder. Agora, o vencedor da prova semanal poderá comprar itens adicionais com suas estalecas, moeda fictícia do programa, para deixar a comemoração ainda mais animada.

publicidade

Um dos principais luxos do líder, o ‘cinema do líder’, que dá o benefício ao dono do reinado, de assistir, com convidados, a filmes oferecidos pela produção do programa, poderá também ser visto pelo público nas noites de terça-feira, após o programa.

Outra mudança importante é que o confessionário terá um botão que eliminará instantaneamente o participante que aperta-lo.

publicidade

O programa terá mais repercussão dentro da programação da Globo. Marcos Mion vai apresentar edições especiais do quadro ‘Isso a Globo não Mostra’, no Caldeirão, falando sobre os acontecimentos do programa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar