Zé Felipe já prepara novo single com Virgínia; confira o que já sabemos!

Parece que o casal Zé Felipe e Virgínia achou a fórmula do sucesso para a era das plataformas de streaming e do TikTok: quando o cantor lança uma de suas músicas, a esposa o ajuda a viralizar a faixa com suas danças no aplicativo. Agora, a dupla se prepara para emplacar um novo hit.

publicidade
Zé Felipe
Zé Felipe já prepara novo single com Virgínia; confira o que já sabemos! (Créditos: Reprodução)

Depois do último grande sucesso, “Toma Toma Vapo Vapo”, que virou trend na rede dos vídeos, Zé Felipe terá uma música novinha lançada ainda esse mês. Já nos preparativos para auxiliar na divulgação do novo trabalho do marido, Virgínia postou um vídeo fazendo uma nova dancinha. No entanto, para manter o mistério, não liberou o áudio.

publicidade

A nova publicação já gerou engajamento, e demonstrou que o casal pretende continuar investindo na fórmula da parceria de sucesso. Com o trabalho de divulgação dos hits, a música fica mais popular e a digital influencer também viraliza e cresce.

publicidade

Para dar ainda mais força ao maridão, desde que suas visualizações aumentaram com o post da nova dança, todo dia Virgínia posta nos stories coreografias de sucessos anteriores de Zé Felipe, independentemente de onde esteja, junto com o link do Spotify.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É como se fosse uma emissora de rádio, que toca os hits do momento todos os dias. A Virgínia sabe como ninguém utilizar a estratégia de repetição e fisgar o público. Ela colocou todo mundo pra dançar “Toma Toma Vapo Vapo” nas festas de réveillon. E as pessoas se sentiam confortáveis para dançar porque os passos são familiares. Todo mundo foi impactado.”, explica um especialista em marketing digital.

publicidade

Desde que o casal começou com a estratégia de divulgação das músicas através de Virgínia, Zé Felipe deu um salto de visibilidade e engajamento. Em 2021, o cantor atingiu números inéditos na carreira e, atualmente, acumula quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ter emplacado grandes sucessos como “Revoada no colchão” e “Senta Danada”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar