Conheça o repertório do projeto ‘Irmãos’, de Alexandre Pires e Seu Jorge

 

Seu Jorge e Alexandre Pires
Seu Jorge e Alexandre Pires (Foto: Divulgação)

Conheça o repertório do projeto ‘Irmãos’, de Alexandre Pires e Seu Jorge

Eleito o Show do Ano pelo Prêmio Multishow 2022, o projeto musical dos cantores Alexandre Pires e Seu Jorge, arranca aplausos por onde passa. Intitulado de Irmãos, o projeto é uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música, e agora, seguem rodando o Brasil com uma turnê.

Músicas do projeto Irmãos

No tracklist do projeto, sucessos consagrados como “Que se chama amor”, “Sai da minha aba”, “Essa tal liberdade”, “Amiga da minha mulher”, “Carolina” e “É isso aí” estão mais que garantidos na noite. Prometendo muitas surpresas para os presentes na turnê, os amigos também prometem incluir hits do samba e do pagode no setlist, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

Outras confirmada também estão “Eu sou o samba”, “Na rua, na chuva, na fazenda”, “Mais que nada” e “Tempo perdido”. Com mais de duas horas de duração, o show do projeto esbanja simpatia e carisma, regado de muita música boa.

Irmãos no Recife

A próxima parada da dupla acontece no dia 27 de maio, no Recife (PE), no Classic Hall, prometendo levar um show intenso para os pernambucanos. Com assinatura da Festa Cheia Produções, os ingressos variam de R$ 180 (setor premium) a R$ 3.000 (Camarote piso 1, para 12 pessoas), com opções ainda de mesa para quatro pessoas, e estão à venda no site da Bilheteria Digital e no Classic Hall.

Seu Jorge comemora paternidade pela quarta vez

Em paralelo com a vida profissional, Seu Jorge virou pai pela quarta vez. Vale lembrar, que o cantor já é pai de Flor de Maria, Maria Aimée e Luz Bella. Em janeiro deste ano, nasceu o filho recém-nascido Samba, o mais novo da família.

Na época do nascimento, o casal teve dificuldade para registrar a criança, já que era considerado um nome exótico. Depois da polêmica e até rejeição, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) informou que autorizou o artista a registrar o filho em cartório com o nome desejado.