Conheça a ‘pastora do pix’, que vive vida de luxo

Saiba quem é a ‘pastora do pix’. (Reprodução/Instagram)

A pastora Renálida Lima, de 39 anos, possui mais de 3 milhões de seguidores e vive uma vida de luxo. Nas redes sociais, a mulher posta conteúdos sobre religião e a sua rotina regada de procedimentos estéticos, restaurantes caros e viagens.

Renálida faz lives de oração em seu Instagram e, durante as transmissões, pede Pix aos seguidores. As doações foram tantas que as transferências deixaram de ser feitas para o seu CPF e passaram a ser realizadas para um novo CNPJ, o da igreja Comunidade Profética Atos 2.

Durante uma das lives, a pastora disse: “Deus tá dizendo para 15.500 pessoas. Aleluia! Você está aí, vai fazer esse voto comigo, esse propósito comigo (…) Ah, eu não creio, eu não preciso disso! Sai da live, não estou botando uma arma na sua cabeça, nem te obrigando a nada“.

Em outra transmissão, Renálida foi mais apelativa e disparou: “ninguém é pobre demais que não pode fazer um voto de R$ 7“. ”Tem um Pix, e agora você vai colocar diante de Deus, Senhor, eu tenho 18 anos, eu vou botar 18; eu tenho 40, vou colocar 40; você vai fazer o propósito do voto da sua idade”, disse a pastora, em outra oportunidade.

Internet faz críticas a Renálida Lima

A vida luxuosa e a utilização de religião para compor a renda gerou diversas piadas e comentários negativos sobre a pregadora.

Os internautas chegaram a descobrir que a pastora cobra entrada para participar de seu culto.

Além disso, o apresentador Bruno Pereira, que trabalha em uma afiliada da Band na Paraíba, divulgou, durante seu programa, prints que mostram a cobrança de R$ 50 reais para quem quer ouvir a pregação de Renálida.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!