Confronto explosivo: Irene ataca Agatha em ‘Terra e Paixão’

confronto-explosivo-irene-ataca-agatha-em-terra-e-paixao
Confronto explosivo: Irene ataca Agatha em ‘Terra e Paixão’. (Foto: reprodução/internet)

Logo após a surra que Irene, interpretada por Gloria Pires, deu em Berenice, papel de Thati Lopes, em Terra e Paixão, a personagem madame voltará a perder o controle em um novo episódio da novela das nove da Globo.

A princípio, ela flagrará Antônio (Tony Ramos) quase beijando Agatha (Eliane Giardini) e partirá para cima da rival de forma agressiva, envolvendo tapas, puxões de cabelo, xingamentos e até mesmo um empurrão ao chão.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) tentará se defender, mas sairá em desvantagem.

O episódio tumultuado ocorrerá no capítulo programado para ser transmitido nesta sexta-feira (15).

Como irá acontecer?

Além disso, Nice (Alexandra Richter) entrará em contato com Irene para informar que Antônio e Agatha estarão se aproximando demais na festa de casamento de Flor (Leticia Laranja) e Ademir (Charles Fricks).

Imediatamente enfurecida, a mãe de Petra (Debora Ozório) se dirigirá ao local e flagrará um momento quase romântico entre o casal.

Embora Antônio e Agatha tentem disfarçar, Irene não será enganada por suas desculpas. Agatha tentará argumentar:

Não precisa ficar assim nervosa… Eu não voltei para roubar o marido de ninguém. Mas a força do amor que sinto por Antônio é muito grande“, dirá Agatha, se fazendo de sonsa

Força do amor… Sei… Pois agora vai sentir a força do meu braço! Toma!“, responderá Irene, que começará a dar tapas em Agatha:

Toma! Vagabunda! Piranha! Ordinária! Toma!

Logo após, Agatha tentará se defender, mas Irene a atacará ainda mais. Antônio fará uma tentativa de conter sua esposa, porém, sem sucesso.

Agressões sem fim

Assim, Agatha se esconderá atrás de seu ex-marido, enquanto Irene, completamente fora de si, continuará a agredir fisicamente:

Toma! Toma! Toma, sua meretriz de araque! Eu acabo com você!“, gritará

Além disso, a mãe de Caio chegará a revidar, mas levará a pior no confronto:

Para! Olha que eu também bato forte! Ai!“. “Bate nada! Vou quebrar sua cara! Toma!“, vai disparar Irene, cheia de força

Caio tenta apaziguar a briga

No entanto, nesse ponto, Caio, Luigi, Petra e Hélio chegarão ao local. Caio se aproximará da mãe e dirá:

É a minha mãe ali? Irene! Larga ela!“, falará o produtor.

Sem ouvir ninguém, Irene empurrará e jogará Agatha no chão. “Não faz isso com minha mãe!“, mandará a personagem de Cauã Reymond

Posteriormente, com a assistência de Hélio, eles ajudarão Agatha a se levantar. Petra e Luigi se esforçarão para conter Irene, enquanto Antônio repreenderá sua esposa:

Chega, Irene! Você tem que se acalmar! Chega!“, gritará.

Irene vai embora, deixando ameaça

Em conclusão, mesmo em seu estado de fúria, Irene fará uma última ameaça antes de partir:

Eu estou avisando, Agatha… Deixa o meu marido! Você veio pra essa cidade acabar com a nossa paz! Mas vai se dar mal! Vai se arrepender de ter vindo! Eu acabo com você! Eu juro que acabo!“.

Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, se desenrola na fictícia cidade de Nova Primavera, situada em Mato Grosso do Sul.

Além disso, a novela continuará sendo transmitida até janeiro do próximo ano, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!