Com show no intervalo do Super Bowl, Rihanna bate recorde e conquista título

Rihanna
Show de Rihanna no Super Bowl foi o mais visto da história do campeonato. (Foto: reprodução/Twitter).

Com show no intervalo do Super Bowl, Rihanna bate recorde e conquista título

O show de Rihanna no intervalo do Super Bowl, realizado em fevereiro, sem dúvida já é um dos grandes momentos do pop em 2023. Mas agora, um novo título dá mais peso ao evento que foi amplamente repercutido no mundo todo. Nesta terça-feira (2), a Roc Nation divulgou os números de audiência do espetáculo.

O Super Bowl mais visto

Segundo os dados corrigidos e atualizados pela Nielsen, empresa global de informação, dados e medição, A cantora de Barbados é nova dona do halftime show mais assistido da história. O show foi visto por 121,017 milhões de espectadores. A informação oficial desmente os dados divulgados pela Fox Sports que havia dito que Rihanna havia alcançado 118,7 milhões de pessoas, menos que o show de Katy Perry em 2015.

Um relatório inicial errado foi corrigido pela Nielsen, resultando nesta performance de intervalo sendo a mais assistida já registrada“, declarou a Roc Nation. Durante o show, a artista de Barbados revelou ao mundo sua segunda gravidez. Já nos primeiros minutos do show a barriga da cantora chamou a atenção do público que assistia a transmissão do evento. Durante vários momentos, Rihanna acariciou o ventre, deixando claro a novidade.

Como foi o halftime show de Rihanna

O setlist da apresentação foi uma sequência de hits que marcaram a carreira da estrela de Barbados e empolgou o público que sentia falta de ver a cantora se apresentando ao vivo.  Durante 13 minutos Rihanna fez o público vibrar ao som de “Bitch Better Have My Money”, “Only Girl”, “Work”,  “Umbrella” e outros sucessos.

Para os brasileiros, um dos momentos mais marcantes da performance foi um remix de “Rude Boy”, com a batida do funk carioca. A versão especial da faixa foi produzida pelo brasileiro Ewerthon, mais conhecido como DJ Klean. Ele tem 20 anos e mora no interior da Bahia. Confira a íntegra do show aqui.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!