Matuê conquista posição de destaque no Spotify com o single “Conexões de Máfia”

Matuê
Matuê conquista primeiro lugar no top 50 do Spotify com “Conexõeda da Máfia”. (Foto: divulgação).

Matuê conquista posição de destaque no Spotify com o single “Conexões de Máfia”

“Conexões de Máfia”, novo single de Matuê em parceria com o rapper nova-iorquino Rich The Kid, que estreou no último domingo (30), já rendeu ao artista brasileiro a sua melhor posição no Top 50 do Spotify. O Cantor conquistou pela primeira vez o primeiro lugar da parada de singles, com 1,87 milhão de plays nas primeiras 24 horas de lançamento.

Na parada global da plataforma de streaming, a música alcançou a posição #39, com mais de 2 milhões de plays ao todo. Em Portugal a faixa também estrou direto no topo, com 74 mil reproduções no mesmo intervalo. No país europeu, Matuê também se destaca com o single “Flow Espacial”, em que colabora com Teto e WIU, que estreou em #11.

Recorde de audiência

Mais de 253 mil pessoas acompanharam em tempo real, a estreia do videoclipe de Matuê e Rich The Kid no YouTube. Com o recorde de audiência, o artista se tornou responsável pela maior premiére da história da plataforma, no Brasil. O cearense também está presente em 5 das 7 maiores premiéres brasileiras da história do YouTube.

Em pouco mais de 12 horas de lançamento, o clipe já tinha batido 2,5 milhões de visualizações. O videoclipe tem direção de Fernando Haddad e 30PRAUM e chega com uma superprodução que traz como inspiração grandes filmes de máfia clássicos como “O Poderoso Chefão” (1972), “Os Intocáveis” (1987) e “Scarface” (1983).

O colorista Sergio Pasqualino, que também trabalhou em “Cidade de Deus”, está incluso na equipe que trabalhou no videoclipe. A letra da música permeia assuntos como a vingança cíclica, a luta pelo sucesso e a riqueza, além de abordar temas filosóficos como a natureza do mal e o valor da vida.

Clipe no Universo da Máfia

Matuê comentou sobre a produção em seu Twitter: “Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas”, escreveu ele se referindo a ideia de que a vingança atinge não apenas quem a recebe, mas também quem a pratica. “Lanço agora ‘Conexões’ [de Máfia] com zero menções a marcas caras, drogas ou mulheres. É uma letra que chega 100% falando sobre como a vingança não compensa e pra vocês valorizarem suas vidas!”, completou.

O trapper ainda conta que “Os vocais originais da prévia foram 100% mantidos na música e nada foi alterado, somente melhorado”. “Conexões da Máfia”, marca o retorno de Matuê após mais de um ano sem lançamentos solo, desde “Quer Voar”, que hoje ultrapassa os 336 milhões de streams nas plataformas digitais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!