Matuê protagoniza treta com Orochi nas redes sociais e propõe lançamento simultâneo

Matuê Orochi
Matuê e Orochi batem boca por single lançado por Teto. (Foto: reprodução/Instagram).

Matuê protagoniza treta com Orochi nas redes sociais e propõe lançamento simultâneo

Durante este domingo (2), Matuê e Orochi protagonizaram um bate-boca através do Twitter. A treta começou quando Orochi publicou uma mensagem criticando o single “Minha Vida é um Filme”, lançado por Teto, amigo de Matuê e um dos nomes do casting da sua gravadora, a 30PRAUM, no último sábado (1).

A Briga

Orochi acusou Teto de “roubar flow de gringo”. Mais tarde, o rapper chegou a citar nomes e deu a entender que o colega teria copiado o trabalho do estadunidense Quavo“Pode separar os 10% pelo flow dele que foi rateado!!!”, escreveu. Ele ainda fez uma provocação referente ao single “Assault Joias no Pulso”, que lançará nesta quarta-feira (5).

“Sério que nego quer vir de afrobeat antes de eu soltar as bombas ???. Vagabundo eh f*da kkkk eu não vou roubar Flow de gringo vou trazer as pérolas confia #OutraDimensao em breve nos cinemas, Chiro Rei do Afrobeat BR”, escreveu Orochi inicialmente. “Pode separar os 10% do Quavo pelo Flow dele que foi rateado!!!”, completou.

Orochi ainda deu a entender que fará diferente do que fez Teto“Pra peitar nós tem que fechar com gringo, o pique é esse!!!”, escreveu ele, sugerindo que um outro artista adiantasse seu lançamento para o mesmo dia caso quisesse “peitá-lo”. Por conta desta série de Tweets, Matuê respondeu ao rapper.

Resposta de Matuê

O líder da 30PRAUM garantiu que não haviam rixas entre as gravadoras dele e de Orochi, mas alfinetou a atitude. “Seria massa a gente mostrar pra rapaziada que além de ser rico e bem-sucedido a gente sabe ser cordial e respeitoso assim como prega o rap”, disse Matuê, que se colocou à disposição para resolver toda a história.

“Tô aqui caso queira falar mano a mano, você veio na minha casa e eu te recebi como eu recebo um irmão. Eu mantenho minha gravadora na linha e ninguém aqui tem nada pra falar sobre você ou sua label, mas nitidamente você se sentiu [ofendido] por algo que foge do meu controle.”, escreveu Matuê.

Em meio à discussão, ele ainda propôs a Orochi que lançasse uma música no mesmo dia do lançamento do seu single “Conexões de Máfia”, em parceria com o rapper norte-americano Rich The Kid, no próximo dia 30. no intuito de “medir forças de forma saudável”. “Na dúvida faz assim irmão lança um som dia 30 pra gente medir as forças de forma SAUDÁVEL”, provocou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!