Com hit Zona de Perigo, cachê de Léo Santana aumenta expressivamente

Léo Santana
Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Com hit Zona de Perigo, cachê de Léo Santana aumenta expressivamente

Com a música Zona de Perigo, sucesso do carnaval de 2023, o cachê de Léo Santana ficou nas alturas. Em conversa com a coluna LeoDias, durante o Rodeio de Mirassol, no último domingo, o GG da Bahia, afirmou o crescimento expressivo do seu cachê, após estourar com hit em questão.

De acordo com ele mesmo, que não negou a resposta, o crescimento foi de 70%. “Deu uma valorizada, né. Eu não gosto de falar muito sobre isso, você sabe, mas acho que valorizou uns 70%. A música ajudou a levar a gente à praças que a gente não ia. Nos dá mais tesão para as próximas”, disse.

Zona de Perigo

Zona de Perigo, de Léo Santana,  contabiliza 105 milhões de reproduções no Spotify e mais de 86 milhões de visualizações no Youtube com clipe oficial. A música estampou diversas vezes o primeiro lugar do Spotiy Brasil e também chegou a crescer em âmbito mundial. Essa não a primeira vez que Léo Santana explode desse jeito.

Em 2029, sob o comando da banda baiana Parangolé, o marido de Lore Improta, estourou ao som de Rebolation, hit conhecido pelo refrão: “Rebolation é bom! Bom! Bom!”. Ainda na conversa com a coluna do portal Metrópoles, o cantor baiano relembrou a época em que ganhou pela primeira vez visibilidade nacional.

“Foi sim, carreira solo foi sim (uma virada). Foi igual Rebolation com o Parangolé. É claro que vem acompanhando nosso trabalho já sabe que a gente vem em uma evolução constante, mas o Zona de Perigo foi diferente. Eu precisava de um hit assim”, disse.

Encontro de Fenômenos: Leo Santana, Xanddy e Parangolé voltam com projeto juntos

E não é que Léo Santana vai voltar aos palcos com a banda Parangolé. Os três maiores nomes do pagode baiano, Léo Santana, Xanddy Harmonia e Parangolé, com Tony Salles como vocalista, vão se reunir pela primeira vez no Recife, para apresentar o projeto ‘Encontro de Fenômenos’. O show, acontece no dia 7 de maio, no Boteco Parador, com os artistas dividindo o mesmo palco, em uma única apresentação.

Os ingressos custam R$ 80 (frontstage) e R$ 180 (open bar) e estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Adidas dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.