Encontro de Fenômenos: Leo Santana, Xanddy e Parangolé voltam com projeto juntos

 

Encontro de Fenômenos
Xanddy Harmonia, Tony Sales e Léo Santana (Foto: Divulgação)

 

Encontro de Fenômenos: Léo Santana, Xanddy e Parangolé voltam com projeto juntos

Os três maiores nomes do pagode baiano, Léo Santana, Xanddy Harmonia e Parangolé, com Tony Salles como vocalista, vão se reunir pela primeira vez no Recife, para apresentar o projeto ‘Encontro de Fenômenos’. O show, acontece no dia 7 de maio, no Boteco Parador, com os artistas dividindo o mesmo palco, em uma única apresentação.

Ao todo, serão cinco horas de show, com repertório repleto de  hits que marcaram época e os maiores sucessos de cada um, com muita animação, dança e surpresas para o público.

O projeto, que teve início em 2019 e já rodou algumas cidades brasileiras, chega à capital pernambucana com super estrutura: Um super palco idealizado para receber as três bandas, time de bailarinos, equipamentos e cenários de última geração.

Ingressos do Encontro de Fenômenos

Os ingressos custam R$ 80 (frontstage) e R$ 180 (open bar) e estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Adidas dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.

Xanddy anuncia fim do Harmonia do Samba

Em setembro do ano passado,  o Cantor Xanddy anunciou em suas redes sociais que seguirá carreira solo.  Após 24 anos, o baiano e sua banda deixarão de se apresentar com o nome Harmonia do Samba.

Dando continuidade à carreira, o marido de Carla Perez afirmou que irá seguir a carreira musical com nome Xanddy Harmonia, como carinhosamente já era chamado.

Em nota publicada em seu perfil no Instagram, o artista explica a mudança e diz que este será o início de um novo ciclo e deixa claro que não houve nenhum rompimento com a banda.

“Deixo claro que este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo para todos nós. Seguirei dando voz a nossa história musical e nessa nova jornada, contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical Mestre Bimba, assim como toda banda e equipe.”, iniciou.

“Por razões das mais diversas ordens se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança, foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós.”, explica.