Anitta consegue encerrar contrato com gravadora internacional

Imagem de Anitta
Anitta está pronta para seguir livre? (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta consegue encerrar contrato com gravadora internacional

E não é que deu certo o que Anitta tanto queria? Depois de uma notícia divulgada pela revista norte-americana Hits Daily Double, a cantora confirmou que conseguiu se libertar do contrato com a Warner Music para fazer seus lançamentos de forma independente, depois de reclamar várias vezes de seu relacionamento com a gravadora.

Depois de 11 anos de uma parceria bem-sucedida, nós concordamos em seguir caminhos diferentes. Anitta quer agradecer a equipe da Waner Music por todo o apoio. E o time da Warner deseja Anitta tudo de melhor em seu futuro“, dizia nota divulgada via stories da popstar.

Considerado um dos maiores veículos de música do mundo, o Hits disse ainda que Brandon Silverstein e Ed Shapiro, os responsáveis por cuidar da carreira da brasileira, que foi indicada ao Grammy 2023, não responderam à publicação.

Anitta
Anitta confirmou fim de contrato com a Warner Music (Foto: Instagram)

Impasse com a gravadora

Recentemente, a cantora, que lançou uma música com Jão, desabafou ao responder a um comentário de um seguidor que dizia“Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir pra uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que ela lançar pegue o top10 do global”.

“Somos 2”, afirmou a carioca em resposta. Logo em seguida, mais um fã comentou sobre a forma como a carreira da artista é tratada na gravadora. “Eita nem vale a pena gravar esses clipes com artistas foda se a gravadora deixar tudo a perder… quebra o contrato paga o que tem a pagar e arranja uma que valorize, amor”, escreveu.

Álbum internacional pronto

Anitta não quer saber de fazer turnê tão cedo, mas os fãs podem ficar contentes porque conteúdo musical vai ter — e muito — se depender da cantora. É que, em nova entrevista à Billboard News, a popstar revelou que seu próximo álbum já está prontíssimo. 

De acordo com a artista, o sucessor de “Versions Of Me” terá canções em inglês e espanhol, mas que será bem “cultural” e “muito brasileiro”. “Estou trabalhando em novas músicas com certeza. Não em turnê. Jesus Cristo, nunca mais quero fazer turnês, mas tenho novas músicas chegando”, garantiu.

Estou trabalhando nesse disco, bem cultural, bem brasileiro mas em inglês e espanhol, enfim o disco que eu acho que realmente me representa como artista, finalmente consegui ficar pronto. E agora estou apenas trabalhando em videoclipes, a parte legal”, explicou.