Anitta revela novas músicas do álbum Versions of Me – Deluxe

Nesta terça-feira (23), Anitta divulgou a data de lançamento da versão deluxe do álbum “Versions of Me”, lançado em abril. “Versions of Me – Deluxe” será lançado na quinta-feira (25) e terá 20 faixas, sendo cinco inéditas.

A Girl from Rio iniciou a divulgação de “Versions of Me – Deluxe” no dia 5 de agosto, com o lançamento de um clipe por semana. O esperado clipe de “Gata” foi o primeiro lançamento da cantora. Em seguida, foi a vez de “El Que Espera” (feat. Maluma) e “Lobby” (feat. Missy Elliott). Juntos, os três clipes contabilizam cerca de 15 milhões de visualizações.

Capa do álbum “Versions of Me – Deluxe”, que será lançado nesta quinta-feira (25).

“Versions of Me – Deluxe” possui todas as faixas e participações especiais presentes no álbum “Versions of Me”. Veja abaixo as novas canções que compõem o álbum:

  • “Lobby” (feat. Missy Elliott)
  • El Que Espera” (feat. Maluma)
  • “Yo No Se” (feat. L7NNON & Maffio)
  • “Practice” (feat. Asap Ferg & Harv)
  • Dançarina – Remix” (feat. PEDRO SAMPAIO, Dadju, Nicky Jam & Mc Pedrinho)

A era “Versions of Me” foi iniciada em 2020 com o lançamento de “Me Gusta” (feat. Cardi B & Myke Towers), que possui mais de 150 milhões de visualizações no YouTube. Em seguida, foi a vez de “Girl From Rio”, que ganhou uma versão remix com o rapper DaBaby. As duas versões de “Girl From Rio” contabilizam 54 milhões de visualizações.

Em outubro de 2021, Anitta lançou o clipe de “Faking Love” (feat. Saweetie). O clipe do funk melody possui 32 milhões de visualizações e 62 milhões de streams no Spotify.

Em novembro do mesmo ano, foi a vez de “Envolver”. A canção que foi a responsável por levar Anitta ao topo do Spotify Global, possui 346 milhões de visualizações no YouTube e aproximadamente 367 milhões de streams no Spotify.

Em janeiro de 2022, Anitta lançou “Boys Don’t Cry”. O clipe da canção contabiliza 32 milhões de visualizações no YouTube. A canção ganhou uma versão ao vivo no álbum “ATTENTION: MILEY LIVE”, de Miley Cyrus.

Fãs de Anitta afirmaram que, na época, “Boys Don’t Cry” foi ofuscada pelo sucesso de “Envolver”, que ganhou uma versão remix com a participação de Justin Quiles e tem mais de 43 milhões de visualizações no YouTube. Além disso, no lançamento de “Versions of Me”, em abril, fãs de Anitta criticaram a gravadora Warner Records pela suposta falta de divulgação do álbum.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta)