Chororó teria um filho fruto de relacionamento extraconjugal

Wagner, suposto filho de Chitãozinho em entrevista à TV Record
Wagner, suposto filho de Chitãozinho em entrevista à TV Record (Imagem: Reprodução)

Chororó teria um filho fruto de relacionamento extraconjugal

A jornalista Fabíola Reipert joga uma verdadeira bomba envolvendo Chitãozinho e público fica completamente chocado E na “Hora da Venenosa” quarta feira (05), quadro do “Balanço Geral” da TV Record, a Fabíola trouxe uma verdadeira bomba para todo o Brasil, envolvendo um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Chitãozinho, da dupla com Xoróró.

Isso porque, segundo a colunista, um rapaz, que até então morava em Portugal, alega ser filho legítimo de Chitãozinho, da dupla com Xororó. O nome do rapaz é Wagner Roberto Sales de Oliveira e ele falou com exclusividade, pela primeira vez na televisão, com Fabiola Reipert. Fora isso, o rapaz alega ter descoberto essa história, por meio da sua mãe, no ano de 2002, chegou a entrar na justiça para que Chitãozinho assumisse a paternidade, ganhou a causa, mas o sertanejo recorreu.

Fabíola Reipert questiona de onde veio a dúvida do rapaz

Wagner quer agora que o cantor faça o teste de DNA para comprovar a paternidade, ou não, e encerrar assim a questão que já se alastra por anos. Fabíola Reipert, frente a frente com Wagner, questionou como o rapaz ficou sabendo que ele poderia ser filho do cantor: “Eu vim de Portugal de férias e, sem querer, eu escutei minha prima e minha mãe conversando e falando sobre a semelhança e, com o passar do tempo, eu questionei ela, pra saber a verdade, foi quando ela me falou que teve uma relação com ele e nisso gerou uma gravidez”.

Fabíola diante dessa história, questionou o rapaz sobre ele ter sido criado pelo cadastro acreditando ser seu pai, que inclusive, foi o mesmo que o registrou. Porém, segundo ela, Wagner chegou a fazer um exame de DNA com o padrasto, e ela quis saber como foi essa situação para ele: “Procurei um advogado para saber como poderia prosseguir com o caso, ele falou que primeiramente eu tinha que ir atrás do Waldecir que era o que constava nos meus documentos, daí foi uma procura né, porque eu não sabia aonde que ele estava”.

“Nisso demorou alguns anos, depois que eu consegui encontrar ele, foi quando eu propus para ele fazer o exame, ele aceitou né, fizemos o exame, e deu negativo, foi aí que aumentou né a expectativa, porque coincidiu com o que minha mãe falava a respeito do Chitãozinho”.

Wagner foi questionado se tentou procurar Chitãozinho

Fabíola então quis saber se alguma vez Wagner procurou por Chitãozinho e a resposta do Wagner foi taxativa: “Das vezes que eu marcava para fazer o exame de DNA, ele nunca compareceu, e eu nunca tive uma oportunidade de estar frente a frente com ele. Da última vez que eu estive em São Paulo, teve até um advogado dele que questionou se poderia fazer um exame fora dali” – Iniciou ele.

“Eu falei que sim, que não teria problema da gente fazer tudo, só que ele nunca entrou em contato pra fazer, tentei ligar, e e perguntar mas não tive nenhum retorno”.  Fabíola então frisou que a partir do momento que ele não compareceu três vezes ao teste de DNA, a justiça acaba determinando que ele seja o pai do rapaz, porém ela questionou o porquê o famoso não o registrou, Wagner então respondeu:

“O Juiz deu como ele sendo meu pai, pra fazer a troca do sobrenome, só que depois ele entrou com um recurso, e depois disso eu não sei o que aconteceu, parece que foi cancelado isso, aí meu advogado entrou com outro recurso, e está nessa até agora”. Para Finalizar Fabíola Reipert perguntou se o rapaz sentia ser filho dele, e que se ele tivesse como fazer um apelo o que ele falaria para ele. Wagner então de maneira sincera respondeu: “Eu queria muito que ele fizesse esse exame né, pra gente conviver, ter um relacionamento mais próximo”, suplicou.