Emily Garcia diz que ex usa drogas após ser acusada

Emily Garcia e Babal
Emily Garcia e Babal (Foto: Reprodução/Instagram)

Emily Garcia diz que ex usa drogas após ser acusada

A situação não está nada agradável entre Emily Garcia e seu ex, Babal Guimarães. O irmão de Lucas fez sérias acusações contra sua ex-parceira, afirmando que a influenciadora faz alienação parental com Miguel, o filho dos dois. Ou seja, que ela influencia o pequeno a não gostar do pai. “Preciso dividir com vocês. Já não basta a alienação parental que venho sofrendo, sem ao menos ter direito de ver meu filho“, disse o influenciador. Ao se defender, a morena afirmou que o ex é usuário de drogas.

Antes, o pai de Miguel havia acusado a ex de também ser responsável por uma denúncia de som alto que levou policiais à sua residência. “Fizeram questão de me dizer que a denúncia foi feita de Maceió. E quem está em Maceió? Por favor, de todo o coração, me deixe em paz“, disse. Então, Babal comentou em uma publicação que paga a pensão do filho, mas não o vê.

Emily Garcia também comentou no post e afirmou: “Se você se preocupasse tanto, não tinha dado na minha cara com o seu filho no colo. ALIÁS, vai fazer o exame toxicológico antes de ver o menino, porque a parte que você é usuário de cocaína, você não conta, né“. Ela também acusou o ex-marido de oferecer entorpecentes para seus familiares, sendo um menor de idade. Erik Garcia, irmão da influenciadora, concordou com a declaração.

Internautas comentam briga

Nos comentários da página “Segue a Cami“, internautas ficaram do lado de Emily Garcia. “Eu acho que ela tava no limite e explodiu”, “Pano rosa e com brilho pra Emily“, “Esse cara não tem um advogado pra mandar ele dar uma segurada?”, “Imagina o filho crescer e ver os pais brigando nas redes sociais”, “Coitada da criança”.

Término de Emily Garcia e Babal

Os dois terminaram o relacionamento no início de 2023, quando Emily Garcia acusou o ex de violência doméstica. Não foi a primeira acusação feita contra Babal Guimarães. Uma ex-namorada do influenciador também já havia o denunciado pelo mesmo motivo. Atualmente, a influenciadora namora Jon Vlogs.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!