Chega ao fim namoro de Ana Paula Minerato e Wesley Santesso

chega-ao-fim-namoro-de-ana-paula-minerato-e-wesley-santesso
Ana Paula Minerato e Wesley Santesso terminam relacionamento.(Foto: Reprodução/internet)

Ana Paula Minerato e Wesley Santesso, um casal conhecido desde 2018, recentemente decidiram terminar seu relacionamento. A coluna, com exclusividade, traz essa informação aos leitores.

Enquanto a modelo Ana Paula ainda não comentou publicamente sobre o rompimento, Wesley Santesso inicialmente publicou, e depois apagou, uma “nota” sobre a separação. Neste texto, ele explicou: “Nota: após mais de 5 anos, eu e Ana Paula Minerato chegamos à conclusão que nossas vidas seguem caminhos com objetivos diferentes. Mantém-se o carinho, respeito e amor, só que de outra forma!”.

Ele ainda acrescentou, definindo a relação: “Torcemos muito pelo sucesso na vida um do outro. Uma linda história que não se apagará, mas que termina aqui como casal”.

Wesley Santesso e Ana Paula compartilhavam momentos juntos

Desde o final de 2018, Wesley Santesso e Ana Paula compartilhavam momentos juntos. Em novembro passado, ela postou fotos com Santesso, expressando seu amor: “5 anos vivendo, amando e brigando muito. LovU. Obrigado por tudo”. Atualmente, algumas fotos deles permanecem nas redes sociais.

Em 2021, surgiu uma controvérsia envolvendo a modelo. Wesley Santesso descobriu que Ana Paula teria traído, viajando para Salvador com um empresário. Provas como prints, áudios e passagens aéreas vieram à tona, indicando a infidelidade e causando uma crise no relacionamento. Amigos próximos à Ana Paula, irmã de Tati Minerato, confirmaram que ela estava abalada pela situação.

Perrengue no Carnaval

Durante o Carnaval de São Paulo no ano passado, no Sambódromo do Anhembi, Ana Paula Minerato enfrentou um incidente inesperado. Enquanto desfilava pela Gaviões da Fiel, a modelo teve uma menstruação, uma situação que a deixou visivelmente constrangida em plena Avenida.

Na ocasião, Ana Paula expressou: “Não esperava, acho que foi o nervoso, mas não tem o que fazer. As meninas no banheiro me deram um OB [absorvente interno]”. Esse incidente ocorreu durante o desfile da Gaviões, que tem Sabrina Sato como rainha de bateria. A escola foi a última a apresentar-se no Anhembi, encerrando o primeiro dia do Grupo Especial de 2023.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!