Cauã Reymond impediu Amaury Lorenzo de desistir de Terra e Paixão

caua-reymond-impediu-amaury-lorenzo-de-desistir-de-terra-e-paixao
Cauã Reymond desempenha papel crucial ao convencer Amaury Lorenzo a não desistir de atuar. (Foto: Reprodução/internet)

Amaury Lorenzo compartilhou uma experiência pessoal durante sua entrevista com Ana Maria Braga no programa “Mais Você” desta terça (16). O ator revelou que enfrentou desafios no início das gravações da novela “Terra e Paixão” e chegou a considerar a desistência, mas Cauã Reymond o incentivou a continuar.

Quando Cauã fez uma participação rápida no programa e cumprimentou Amaury, este elogiou o colega: “Lindo por dentro e por fora“. Amaury então detalhou a ajuda que recebeu de Cauã. “No começo, no Mato Grosso do Sul, eu nunca tinha passado por essa experiência de novela. Falei: ‘Ah, isso aqui não é pra mim, não. Vou voltar pro meu teatro, vai estar lindo lá. Aí entrei no hotel depois de um dia de gravação, um pouco triste. Seu Tony [Ramos] já fez assim pra mim [instruções para ele ter calma], e Cauã me viu. Bateu na porta do meu quarto e falou: ‘O que tá havendo, Amaury?’“, disse o ator.

Amaury então contou sobre sua conversa com Cauã. “Falei: ‘Cauã, acho que vou falar com a produção, vou embora pra minha casa. Isso não é pra mim, não’. Aí ele sentou, contou a história dele de luta, e eu fui percebendo a generosidade dele contando a história dele de dificuldade, que já foi a história de muitos. Ele falou: ‘Para com isso, espera o público ver. Trabalho com isso há 20 anos. Deixa o público ver, deixa ir ao ar, que eu tenho certeza que as pessoas vão se apaixonar’“, revelou Lorenzo.

Ana Maria questionou sobre as inseguranças de Lorenzo. “Eu sempre fui muito seguro do meu trabalho, batalhei muito. Só que TV é um veículo novo [para mim]. E a novela são muitas pessoas, a produção precisa andar. E eu sou muito sensível, do amor. Então, quando uma palavra atravessa, eu fico ‘ai ai ai’“, explicou o ator.

Além de Cauã, outros colegas de elenco também o apoiaram. “O Ramiro é um homem do Brasil profundo, sem eira nem beira. Eu acho que já estava mexido por esse homem, esses homens tão oprimidos. O Cauã, o Paulinho Lessa, a Tatiana Tiburcio [ajudaram], o Tony Ramos falou no meu ouvido ‘ei não, não pode não [desistir]. Estou fazendo isso há quase 60 anos, segue, meu filho’“, contou Amaury sobre os conselhos que recebeu.

Cauã Reymond abre o jogo sobre deixar a filha namorar

Cauã Reymond compartilhou suas reflexões sobre ser pai de Sofia Massafera, sua filha de 11 anos com a atriz Grazi Massafera. Em uma entrevista ao jornal Extra, o ator falou sobre sua abordagem não ciumenta à paternidade.

Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato“, revelou Cauã. Ele descreveu o relacionamento que mantém com Sofia como próximo e divertido, especialmente agora que ela está entrando na adolescência. “Atualmente é a fase que eu tô mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras e, ao mesmo tempo, divertidas”, detalhou Cauã.

O ator desmentiu a noção de que a adolescência necessariamente leva ao distanciamento entre pais e filhos. “A gente pensa que na adolescência acontece um distanciamento, mas não rolou isso entre a gente”, contou. Além disso, Cauã elogiou a criação de Sofia pela mãe:Ela também é muito bem educada pela Grazi“, enfatizou.

Por fim

Cauã destacou a influência da nova geração em sua visão de mundo: “Com a nova geração, acho que a gente aprende como o mundo mudou. Existiam coisas que já me incomodavam também e que estão mudando”. Ele finalizou, observando que a geração de Sofia tem um ‘ponto de vista‘ próprio.

O ator ainda mencionou uma curiosidade sobre a filha durante sua participação no ‘É de Casa’. Revelou que Sofia gosta de séries sul-coreanas e tem um crush famoso. “E ela é apaixonada pelos meninos”, disse ele sobre o interesse de Sofia. “Ela tá fazendo aula de K-pop e me mostrou a foto de um menino, que eu não sabia que era um menino. Aí ela falou: ‘Ai pai, você não entende nada, vou casar com ele’”, brincou Cauã, mostrando uma relação leve e aberta com a filha.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!