Casei Com a Putaria: funk paulista tem chance de alcançar o topo do Spotify Brasil

Na última atualização do Spotify Brasil, o hit Casei Com a Putaria atingiu mais um pico. Desta vez, o funk de Mc Paiva ZS, Mc Ryan SP e Kotim é a terceira música mais consumida no país com mais de 602 mil reproduções na última segunda-feira (22). O single vem escalando a parada do Top 50 da plataforma e tem força para chegar ao topo do chart.

No entanto, os funkeiros de São Paulo têm a difícil meta de ultrapassar outros dois hits. A música Haja Colírio de Guilherme e Benuto com participação de Hugo e Guilherme, que fez 652 mil plays e já passou dois dias no topo não consecutivos. Isso porque os quatro sertanejos não conseguem bater o Top 1 por muito tempo.

Há quase um mês no topo do Spotify Brasil, Pipoco é o sucesso da boiadeira Ana Castela, com Melody e Dj Chris no Beat. Na última atualização com 703 mil streams, a canção country eletrônica conquistou seu 25º dia em primeiro lugar. Nesta década, é a terceira música com maior tempo em #1. Só não ultrapassou Desce Pro Play (29) e Dançarina (27).

Casei com a Putaria é a 3ª música mais ouvida do Brasil

O hit teve seu lançamento no dia primeiro de julho e só estreou sete dias depois na parada diária do Top 200 da plataforma. Com o tempo Casei com a Putaria foi subindo e com 46 dias após sua divulgação, a produção de Kotim tem grande chances de conquistar o topo do chart brasileiro.

Isso porque, Pipoco de Melody e Ana Castela foi divulgada em março e começou seu dia em primeiro lugar no fim de julho. Por outro lado, Haja Colírio das duas duplas sertanejas é um lançamento de junho e alcançou o topo do Spotify no domingo, dia 14 de agosto, e só conseguiu retornar ao Top 1 uma semana depois, no dia 21.

Casei com a Putaria tem chances maiores de chegar em #1 durante a semana ou no sábado, se conseguir ultrapassar o mega hit de Pipoco. No Youtube Brasil, o clipe da canção é #4 nos principais vídeos de música, enquanto a música de Melody é Top 1.

O funk ainda possui uma dificuldade de divulgação pelo seu nome para ser promovido na televisão aberta. Mas na internet, não há tantas barreiras. O vídeo tem mais de 36 milhões de visualizações. Além de Pipoco, a canção está atrás de Tem Cabaré Essa Noite de Nattan e Nivaldo Marques, e Termina Comigo Antes de Gusttavo Lima no YouTube Brasil.