Cardi B se choca com vídeo de Dalai Lama e faz alerta: “Converse com seus filhos”

Cardi B
Cardi B faz alerta para seguidores após repercussão de polêmico vídeo do Dalai Lama. (Foto: reprodução/Twitter).

Cardi B se choca com vídeo de Dalai Lama e faz alerta: “Converse com seus filhos”

Após a repercussão do vídeo em que o líder espiritual do Tibete, Dalai Lama, aparece beijando uma criança na boca e depois pede para ela “chupar” sua língua, em um evento no norte da Índia, Cardi B se manifestou sobre o assunto. Em seu Twitter a rapper fez um alerta sobre “predadores infantis”.

“Este mundo está cheio de predadores. Eles atacam os inocentes. Os que mais desconhecem, nossos filhos. Os predadores podem ser nossos vizinhos, nossos professores, até mesmo pessoas com dinheiro, poder e nossas igrejas. Converse constantemente com seus filhos sobre limites e o que eles não devem permitir que as pessoas façam com eles”, escreveu a artista.

Cardi B ainda reforçou sua fala respondendo a um seguidor que pediu para que a cantora retirasse algumas palavras usadas sobre a responsabilidade dos pais em seu alerta. “Eu não preciso tomar cuidado com minhas palavras.. eu sei exatamente o que quero dizer”, afirmou a cantora.

“A partir do momento em que você começa a treinar seus filhos para usar o penico, você deve dizer a eles NÃO DEIXE ninguém tocar em suas partes íntimas, entre no banheiro com você e não guarde nenhum segredo longe da mamãe …Você pegou uma palavra para tentar fazer o debate …BEBA SEU CAFÉ”, completou.

Cardi B recebe apoio

Mais tarde, Cardi B agradeceu às mensagens de apoio que recebeu após sua mensagem: “Nossa, todo esse apoio que estou recebendo ao mesmo tempo é lindo. Estava no fundo do meu coração ao falar sobre isso porque eu e meu amigo estávamos conversando ontem à noite e então a coisa do Dalai Lama aconteceu esta manhã … Obrigado a todos … Eu só tenho que perceber que as pessoas que me atacam estão apenas projetando”

Retratação

No vídeo que despertou a polêmica, o líder religioso de 87 anos aparece em um evento público no país asiático, onde um menino pediu para lhe dar um abraço, e ele então pediu para a criança chupar sua língua. Após a repercussão o escritório de Dalai Lama emitiu um comunicado de retratação:

“Sua Santidade deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado. Sua Santidade costuma provocar as pessoas que conhece de maneira inocente e divertida, mesmo em público e diante das câmeras”, diz a nota.