Azealia Banks dá conselho para Cardi B e faz acusação séria contra Nicki Minaj

A cantora estadunidense Azealia Banks abriu o jogo e compartilhou com seus fãs e seguidores o que está rolando nos bastidores da cena do hip-hop feminino. Em uma semana, as rappers JT, Akbar, Katie Got Bandz e Maliibu Mitch tentaram arranjar briga com a Cardi B. A intérprete de “Anna Wintour”, então, pediu para que a artista não entrar nessas discussões e acusou Nicki Minaj de estar por trás de tudo.

Azealia Banks
Azealia Banks acusa Nicki Minaj de tentar acabar com Cardi B (Reprodução/Twitter)

Azealia Banks saiu em defesa da rapper pelos Stories no Instagram. “Nicki anda muito obcecada com a Cardi, e isso tem feito com que eu goste da Cardi ainda mais. Tipo, estou ansiosíssima para o seu segundo álbum. A Nicki transmite a energia daquela mulher negra que tem inveja da afrolatina que chegou a pouco tempo em seu bairro”, disparou a cantora.

Em seguida, Azealia Banks falou que a rapper sobre perseguição de Nicki Minaj. “Qualquer um que cresceu na quebrada sabe o tipo de situação que estou citando. Primeiramente, Cardi não é feia. E mesmo que fosse, a energia dela transmite dez vezes mais luz e positividade do que aquela cadela passa. Me passa a impressão de que ela precisa de um banho espiritual”.

Azealia Banks enaltece Cardi B e detona Nicki Minaj

Após os stories, a cantora voltou a falar da rixa entre as rappers. Novamente em seu Instagram, Azealia Banks não publicou um texto, como anteriormente. Mas sim, deu as caras e enalteceu Cardi B, citou o Grammy que ela recebeu por seu disco de estreia “Invasion of Private”, que teve os hits “Bodak Yellow” e “I like It”. Além disso, todas as faixas são ao menos certificadas a ouro, por vendas de 500 mil unidades nos EUA.

Azealia Banks ligou os pontos e compartilhou com seus seguidores que as rappers JT, Akbar, Katie Got Bandz e Maliibu Mitch tentaram arranjar briga por mando de Nicki Minaj. Essas artistas e Bia estão no remix oficial “Queen Mix” do novo single “Super Freaky Girl”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100. Além disso, a dona do hit “212” disparou contra Rainha do Rap ao dizer que seu marido pode ser preso a qualquer momento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!