Cantor IZRRA inova no single “Terminou Comigo na Bahia”

cantor-izrra-inova-no-single-terminou-comigo-na-bahia
Cantor IZRRA inova no single “Terminou Comigo na Bahia”. (Foto: Davi Valente)

IZRRA está de volta com mais um single surpreendente. Depois de abalar com o recém-lançado “Cena de Crime“, o cantor apresenta agora “Terminou Comigo na Bahia”, com participações de King e do Afrocidade.

A novidade chega às plataformas digitais no dia 13 de outubro e no dia seguinte, será divulgado o clipe da faixa.

Assim, mostrando cada vez mais maturidade artística, IZRRA vem com um trabalho inovador e com sonoridades diversas.

O público vai conferir uma música diferente de tudo que ele já fez. O single conecta gêneros como samba-reggae, dub e pop, marcando a potência dessa nova geração de artistas que conta histórias, levanta bandeiras e encanta. Ela é resultado desse encontro de novos expoentes da música brasileira.

O artista fala sobre a música

Essa música é sobre uma história real que aconteceu com um amigo: a namorada terminou com ele na Bahia, no réveillon, no meio da viagem. Ele me contou e na mesma hora tive a ideia de transformá-la em canção, juntando com um rolê parecido que eu estava vivendo. A letra é sobre virar o jogo e entender que no momento do término a vida continua e que você não depende de ninguém para ser feliz. A gente tem que deixar a frustração de lado e se amar, se cuidar, se valorizar. Eu também estou aprendendo isso no meu dia a dia. É natural trazer essa vivência para o meu trabalho, para ajudar outras pessoas que estão passando por uma situação parecida a superarem e a olharem mais para si mesmas”, esclarece IZRRA.

Além disso, para ajudar a expressar ainda mais esse desejo, o clipe foi gravado em São Paulo, mas trazendo várias referências da Bahia, a energia e a atitude dessa galera.

Sob uma estética cinematográfica, eles aparecem em takes separados mandando seu recado e depois juntos em uma resenha com os amigos, naquele clima especial de quem sabe o seu valor e já deu a volta por cima.

Estou muito feliz em fazer parte dessa faixa. Ela é muito divertida, descontraída e fala da vida dos solteirões, do réveillon, do carnaval e do verão que estão por aí. Terminou? Continua, sem problema nenhum. Não pode deixar a viagem acabar”, brinca King.

Sobre IZRRA

IZRRA vive um 2023 cheio de projetos. No primeiro semestre, ele lançou o single “Cena de Crime”, com pegada singular e uma letra que fala de liberdade e dar a volta por cima — ilustrado por um clipe cheio de ousadia que mostra um trisal.

Em outubro, ele vem com “Terminou Comigo Na Bahia”, que fala de amor próprio, cuidado e autoestima. O single conta com participações especiais da cantora King e do grupo Afrocidade, e traz uma mistura de pop, samba-reggae e dub.

Nascido na Baixada Fluminense (RJ), IZRRA viu sua vida mudar após fazer o que mais ama na vida: cantar. Em um passeio despretensioso de metrô, em 2016, o jovem começou a cantarolar, impulsionado por amigos.

Contudo, seu carisma e seu talento despertaram todos no vagão, que o acompanharam com palmas e coro. O vídeo desse momento viralizou. E foi apenas a primeira de muitas vezes em que IZRRA iria surpreender.

No entanto, desde então, o cantor, que começou a cantar na igreja, aos quatro anos de idade, vem buscando novas formas de se aprimorar e realizar o sonho de viver da música.

Em 2017, iniciou os estudos na Escola de Música Villa-Lobos, onde fez grandes conexões — e conheceu seu atual produtor musical.

Virada na carreira

Mas foi em 2020, um ano difícil para muitos, que aconteceu a grande virada na carreira de IZRRA. O cantor iniciou o ano firmando parceria com a Ternário Music e em junho lançou seu primeiro single autoral, “Fico até tarde”.

Em seguida, e um destaque ainda maior veio com a participação no reality musical “The Voice Brasil”. IZRRA chegou a finalista, representando o time de Carlinhos Brown.

Em 2021, assinou contrato com a Universal Music e GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos da companhia.

Em conclusão, lançou mais duas canções inéditas, “Refém” e “Eu, Você e o Radin” — esta última, em parceria com Malia. Além disso, o cantor realizou algumas edições do Sararau do IZRRA, em que, além de se apresentar, abriu espaço para novos artistas, principalmente, negros, mostrarem seu talento.

Posteriormente, em 2022, em mais uma grande oportunidade na carreira, IZRRA foi um dos destaques do Espaço Favela no Rock in Rio, onde apresentou um show com repertório autoral, baseado em seu primeiro álbum, “Coisas de Amor”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!