Camila Loures usa biquíni fininho e mostra tatuagem

Camila Loures (Imagem: Reprodução)

A youtuber Camila Loures deixou os fãs apaixonados com o biquíni usado na manhã da última segunda-feira (27), no tom violeta a cor de pele da influenciadora ficou ainda mais belo, enaltecendo seu ‘corpão’. Nas redes sociais, ela recebeu diversos elogios.

Uma fã demonstrou o seu amor: “Maravilhosa te amo camis”. Outro internauta elogiou: “Que isso novinha”. E outro chegou até a fazer um pedido inusitado: “Caso com migo bbb ??”.

Além da bela foto postada pela musa, o que chamou atenção foi sua tatuagem de borboleta, centralizada quase entre os seios, dando aquele ar de sensualidade.

Confira o clique:

Emagrecimento

Quem repara em Camila hoje, não imagina o quanto ela lutou para conquistar o ‘shape‘ atual. Antigamente, a digital influencer fazia parte do time das ‘gordinhas’ assumidamente, porém em 2022, ela pegou firme na dieta e nos treinos.

Camila revelou que começou a fazer a dieta de Maíra Cardi para emagrecer. Conhecida na internet por seguir dietas extremamente restritivas e, mesmo sem formação, já ter “emagrecido” alguns famosos, especialistas criticam a forma como a influenciadora fitness encara a reeducação alimentar.

“Um tratamento nutricional de responsabilidade não se pauta nesse tipo de recomendação proibitiva e ou que condiciona uma alimentação a um tipo de cardápio fixo e sofisticado”, analisa a nutricionista Larissa Cerqueira.

De acordo com a especialista, uma rotina de alimentação saudável não é sinônimo de seguir uma dieta à risca a ponto de se submeter a ou impor uma exclusão social.

“Esse exemplo reforça o que chamamos de terrorismo nutricional, ou seja, um medo de comer determinados alimentos ou preparações como se as mesmas fossem nocivas e merecessem ser eliminadas da vida social, mesmo em eventos excepcionais”.

“Não ir a festas por medo de comer ou só ir a festas se oferecerem a comida que você deseja (salvaguardando grandes problemas de saúde que justifiquem uma restrição alimentar importante) é um comportamento alimentar em iminência de se tornar transtornado”.