BBB 23: Key Alves gera polêmica com afirmação duvidosa

Key e Black
Key Alves e Cezar Black (Montagem: Reprodução/Instagram)

Em uma conversa com Cezar Black no último domingo (26), Key Alves criticou a bandeira de representatividade que Gabriel Santana levanta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na ocasião, a jogadora disse que a família dela é formada por pessoas pretas, mas nem por isso aponta isso dentro do reality show. “A família da minha mãe inteira é negra. Eu tenho sangue de ‘negão’, mas não fico falando nada”, disse Key. Veja o trecho que gerou polemica na internet:

O enfermeiro, concordando com as afirmações da musa do Only Fãs, também deixou sua visão. “O jogo não é pra ficar puxando temas sociais, não é ficar militando 24 horas”, disparou Black.

 “Hoje em dia a galera tá demais. Povo tá surtando sobre essas coisas, e não é só aqui dentro. Você tem que ter sim suas causas, mas aqui dentro não é pra isso”, rebateu a atleta.

E o bate-papo continuou rendendo: “Todo mundo é igual. Eu sou negro e não fico falando dessas coisas, minha família inteira é negra, e todo mundo sempre trabalhou muito”,  disse o baiano.

Key Alves acredita na volta de Gustavo

Em seu raio-x, realizado nesta segunda-feira (27), Key celebrou a conquista da prova no domingo, no qual tirou ela da berlinda do paredão da semana. “Estou muito feliz que eu ganhei a primeira prova aqui no Big Brother. Ganhei a prova que tinha que ter ganhado”, disse sorridente.

Ainda no momento, Key revelou que acredita que seu companheiro romântico, Gustavo, irá voltar de um paredão falso. “Não sei onde ele tá, mas eu queria mandar um beijo e um abraço. Eu ainda acho que seja um paredão falso e que ele vai voltar hoje. Mas se isso não acontecer, é seguir firme que faltam 50 dias ainda”, disse.

O cowboy da edição foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 23, com 71,18% dos votos. Já Fred Nicácio levou 24,37% e Domitila com 3,85% dos votos do paredão em questão.