Caio Manhente abre o coração e esclarece o beijo com Samuel de Assis

caio-manhente-abre-o-coracao-e-esclarece-o-beijo-com-samuel-de-assis
Caio Manhente abre o coração e esclarece o beijo com Samuel de Assis. (Foto: reprodução/internet)

A recente notícia sobre Caio Manhente e Samuel de Assis, flagrados se beijando, tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Entretanto, após o silêncio inicial, Caio Manhente decidiu esclarecer os rumores em uma entrevista.

O ator, intérprete do personagem Rafa em “Vai na Fé“, elogiou o parceiro de novela e esclareceu que foi apenas uma brincadeira entre amigos.

Isso gerou comentários e levantou questões sobre a normalização do afeto entre amigos em uma sociedade menos conservadora.

Uma brincadeira entre amigos: O elogio a Samuel de Assis

Na entrevista, Caio Manhente não economizou elogios a Samuel de Assis, afirmando que ele é uma pessoa maravilhosa e um amigo generoso que levará para a vida.

O ator destacou que a situação foi mal interpretada por algumas pessoas, ressaltando que muitos compreenderam que tudo não passou de uma brincadeira.

Aqueles que sensacionalizaram o ocorrido foram refutados por muitos outros que já entendem a importância de não julgar as demonstrações de afeto de maneira conservadora e preconceituosa.

Romance descartado: O respeito entre Caio Manhente e Samuel de Assis

No meio das especulações, Caio Manhente deixou claro que não há nenhum romance entre ele e Samuel de Assis.

O ator frisou que o selinho que trocaram foi apenas uma forma de carinho entre amigos e ressaltou o respeito mútuo que possuem.

Nessa era em que a liberdade de expressão e afeto se torna cada vez mais essencial, Caio Manhente enfatizou a necessidade de normalizar demonstrações de carinho entre amigos e amigas.

O sucesso da novela ‘Vai na Fé’: O assédio dos fãs e a timidez de Caio Manhente

Enquanto abordava o assunto da novela “Vai na Fé” e seu personagem Rafa, Caio Manhente compartilhou as experiências que o sucesso da produção trouxe para sua vida.

O ator revelou que tem enfrentado bastante assédio dos fãs, o que o deixa envergonhado devido à sua natureza tímida.

Mesmo com a timidez, ele se mostra seguro e capaz de se expressar melhor quando se trata de relacionamentos.

O estudo para dar vida a Rafa: A profundidade psicanalítica do personagem

Para dar vida ao personagem Rafa, que sofre de ansiedade, Caio Manhente mergulhou no universo da psicanálise e buscou compreender mais sobre o tema.

Ele revelou que, embora não faça terapia, essa é uma das metas futuras após a novela.

O ator comentou sobre as diferenças em relação à sua geração, que é mais adepta da terapia, mas enfatizou que suas escolhas também são válidas e não devem ser criticadas.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!