Cai avião de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça

Avião de Murilo Huff cai em Goiânia. (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira, caiu o avião particular do cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça. O veículo foi parar em uma vala do Aeroporto Internacional de Goiânia.

A aeronave estava voando para realizar a manutenção periódica e não tinha a bordo o cantor ou qualquer membro de sua equipe, que estão nos EUA em turnê. Apenas profissionais técnicos estavam presentes e ninguém se feriu no acidente.

Em pronunciamento, a assessoria do cantor declarou que o avião estava realizando testes de condição de voo. O veículo estava sendo deslocado para um hangar reservado do aeroporto Santa Genoveva quando caiu.

Queda do avião não será investigada

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) declarou que não vai investigar o acidente. Confira a nota completa:

Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã deste segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta.”.

O modelo do avião, um Cessna Citation II 550, está avaliado em R$ 10 milhões. A aeronave transporta 11 pessoas e possui dois motores.

O acidente não irá provocar alterações na agenda de shows de Murilo Huff.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!