Brunna atende Big Fone do BBB 2022 e indica brother ao paredão

O temido, mas tão esperado Big Fone do BBB 2022 tocou na noite desta sexta-feira (18), durante o programa ao vivo. E quem atendeu? Brunna Gonçalves! A dançarina teve que indicar alguém direto para o paredão do BBB 2022. 

publicidade

Ainda surpresa com a informação, Brunna pensou por um bom tempo, mas acabou indicando Gustavo direto para a berlinda que será formada neste próximo domingo (20).

“Atenção, preste muita atenção. Indique agora uma pessoa para o paredão. Você pode indicar qualquer um da casa, menos o líder. Repetindo: indique agora alguém para o paredão. Reúna todos e comunique a sua decisão imediatamente”, ordenou o Big Boss.

publicidade
Big Fone do BBB 2022
Brunna atende Big Fone do BBB 2022 e indica brother ao paredão (Imagem: Divulgação/Globo)

Após ter escutado a ordem, a integrante do grupo Camarote indicou Gustavo, que veio da casa de vidro, para a berlinda. “Já esperava. De boa”, reagiu o brother à indicação.

Apesar de estar emparedado, o brother poderá participar da prova bate e volta, tendo chance de escapar da berlinda.

publicidade

Dinâmica da semana

O quinto paredão da 22ª temporada do Big Brother Brasil será formado neste próximo domingo (20).

Para definir os emparedados, os participantes primeiro vão ter que desputar a prova do anjo neste sábado (19). No domingo, é que será a formação.

publicidade

A formação vai começar com o anjo da semana imunizando uma pessoa. Em seguida, o líder da semana, Lucas, terá que indicar alguém direto para a berlinda.

Na sequência, será a vez dos demais confinados votarem. Para isto, a casa será dividida em três grupos: cada grupo terá que entrar em consenso e indicar um participante de um dos outros dois grupos.

Feito isso, todos os emparedados deverão disputar a prova bate e volta. Lembrando que o indicado pelo líder é o único a não disputar a dinâmica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Quem vencer, se livra automaticamente do paredão, garantindo assim, mais uma semana na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar