Lollapalooza Brasil anuncia exigência de comprovante de vacinação

O Lollapalooza Brasil anunciou a exigência de comprovante de vacinação para o festival que vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A regra pede ao menos duas doses da vacinação contra o Covid-19.

cropped-lollapalooza_2018_foto_t4f__ihf__aragao-1.jpg
Lollapalooza anuncia exigência de comprovante de vacinação para entrada no festival em São Paulo (Divulgação)

O uso de de máscara no local passou a ser obrigatório e só será permitido para consumo de alimentos e bebidas, além disso, serão disponibilizados pontos de álcool em gel nas dependências do Autódromo.

O line-up completo do festival já foi anunciado. Quem for curtir o festival em março do próximo ano vai poder curtir shows de nomes como Foo Fighters, Miley Cyrus, Marina Sena, Emicida, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, que são os headliners do evento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!

Leia o comunicado oficial do Lollapalooza Brasil:

“A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.”