A justiça da Bahia impediu a cantora Anitta de realizar a festa “Plano B do Carnaval”, que contaria com a presença da influenciadora digital Gkay. O evento estava marcado para acontecer em um um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Com patrocínio de uma grande marca de cervejas, a festa teria também como embaixadora a influenciadora digital Géssica Kayane e tinha como objetivo ser uma versão alternativa da badalada “Farofa da Gkay”, que contou com a presença de vários famosos.
Conforme informações do portal G1, a medida foi tomada logo após a administração do condomínio tomar ciência do que estava sendo produzido no local. Caso a festa aconteça, os organizadores terão que pagar uma multa diária.
O “Plano B do Carnaval”, que já vinha acontecendo desde o dia 16, teria evento marcado para esta sexta-feira (18) e também nas próximas semanas nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março. Contudo, não chegou a ocorrer.
Em nota divulgada à imprensa, a administração do Condomínio Busca Vida informou que entrou com uma ação judicial por preocupação degradação do meio ambiente, já que o residencial se encontra em área de proteção onde há desova de tartarugas.
O comunicado também chama atenção para o prejuízo à segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos, por conta da estrutura oferecida: a mansão foi equipada com palco, caixas de som e iluminação.
Com exclusividade ao Mix Me, uma fonte próxima à organização do evento disse que a equipe foi pega de surpresa com a decisão. O evento, segundo a fonte, seguia todas as recomendações e normas sanitárias e das legislações.
Ainda segundo a fonte ouvida com exclusividade pelo Mix Me, o evento tinha as autorizações necessárias do condomínio e da prefeitura. A casa será desocupada ainda nesta quinta (17).
Marketing positivo pra Farofa da Gkay
Em falar na Farofa da Gkay, recentemente a influenciadora Gessica Kayane comentou sobre o sucesso que sua festa de aniversário causou no último ano. A paraibana afirmou que ter anunciado o nome de Alok como uma das atrações foi um marketing positivo.
“Neste mesmo dia, o Alok estaria em Fortaleza. E eu precisava fechar ele para a Farofa. E que ele fosse o primeiro. Ele é o maior do mundo. Ele é o Alok. Minha estratégia fi lançar primeiro o Alok, porque se eu lançar ele, todo mundo querer vir. E foi uma das estratégias que deu muito certo. Ele foi uma das primeiras pessoas que topou de cara”, contou Gkay.
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.