Bruna Marquezine se emociona ao assistir pela primeira vez ao trailer de “Besouro Azul”

Besouro Azul
Bruna Marquezine se emociona ao assistir ao trailer de ‘Besouro Azul’. (Foto: reprodução/YouTube).

Bruna Marquezine se emociona ao assistir pela primeira vez ao trailer de “Besouro Azul”

Na última segunda-feira (3), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de “Besouro Azul”, filme do universo DC protagonizado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. Um vídeo publicado nesta terça-feira (04) nas redes sociais do Warner Channel Brasil mostra a reação da atriz ao se ver em seu primeiro papel em um grande estúdio internacional.

A atriz estava aguardando ansiosamente o lançamento da prévia e não conteve a emoção ao ver o seu trabalho em tela. No Trailer, o novo herói aparece ganhando os poderes do artefato ancestral e os respectivos desdobramentos. A estreia de Besouro Azul no Brasil está prevista para o dia 18 de agosto.

Sinopse

A sinopse de “Besouro Azul” conta que o recém-formado Jaime Reyes (Xolo) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto procura seu propósito no mundo, o destino intervém.

Ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.

Elenco

Além de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, o elenco também conta com Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia). A direção é de Angel Manuel Soto a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer.

James Gunn, co-presidente da DC nos cinemas, que está comandando o reboot do universo cinematográfico, confirmou que Besouro Azul faz parte do novo DCU, assim como o filme “Aquaman”. O novo comandante da divisão da Warner Discovery também deu um panorama de como as histórias se conectarão.