James Gun fala sobre rumores envolvendo escolha de novo Superman do universo DC

Superman
James Gunn, rebate informação sobre escolha de novo Superman. (Foto: reprodução/Instagram).

James Gun fala sobre rumores envolvendo escolha de novo Superman do universo DC

James Gun, novo grande responsável pelo Universo DC, está em busca de um novo Superman e a procura ainda está longe de terminar. Em seu Twitter, o diretor desmentiu a informação de que estaria no processo final de escalar o ator que irá interpretar o personagem.

As especulações começaram quando a jornalista Grace Randolph tuitou que a busca pelo Superman já estava terminando. Ao ser perguntado se a informação seria verdadeira, no entanto, Gunn negou. “Não é verdade. Não tive uma única conversa com um único ator sobre o papel. Estou apenas fazendo listas particulares e preparando material para audições“, respondeu.

Reação

Apesar da negativa do cineasta, Grace dobrou a aposta e afirmou ter mais detalhes sobre a suposta seleção do novo Superman. Ela disse que ouviu rumores de que o principal nome para assumir o papel anteriormente vivido por Henry Cavill era o de Logan Lerman, ator conhecido por seu papel em “As Vantagens de Ser Invisível” (2012).

James Gunn mais uma vez contestou as informações. “Para constar, eu não sei quem ele é.”, afirmou. “Pessoal, isso não é uma piada sobre o ator. Não sei o nome de muitos atores. Agora que vocês me disseram quem ele é, eu o reconheço dos filmes e acho que ele é talentoso. Mas eu nunca o conheci, e ele nunca fez parte de uma conversa sobre interpretar o Superman”, acrescentou, pouco tempo depois.

Novo Superman

Superman: Legacy, novo filme reboot do consagrado herói, será dirigido por James Gunn, que também assinará o roteiro. Em um fio no Twitter, o cineasta contou que a Warner já havia lhe oferecido o personagem alguns anos atrás, mas que ele não havia encontrado uma forma de fazer um filme “único, divertido e emocionante que desse ao Superman a dignidade que ele merece.” O longa tem previsão de estreia para 11 de julho de 2025.