Segunda temporada de “A Casa do Dragão” tem detalhe de duração revelado

A Casa do Dragão
Segunda temporada de A Casa do Dragão terá oito episódios. (Foto: reprodução/HBO).

Segunda temporada de “A Casa do Dragão” tem detalhe de duração revelado

A Casa do Dragão, série spin-off de Game of Thrones, teve uma primeira temporada bem sucedida e agora seguem os preparativos para o segundo ano da produção. Para os fãs que estão aguardando ansiosamente a próxima leva de episódios, o Deadline, revelou um novo detalhes sobre a duração da temporada. Ela será mais curta.

O site afirma que a HBO encomendou apenas 8 episódios, dois a menos do que teve o primeiro ano de A Casa do Dragão. No entanto, o veículo também informou que a emissora já está mirando na renovação para uma terceira temporada. Com a produção  já em andamento, a previsão é de que a segunda temporada estreie em meados de 2024.

Preparativos

Durante um evento promocional para a temporada de prêmios deste ano, Ryan Condal, o co-criador da atração, adiantou detalhes dos novos episódios. O showrunner prometeu que a segunda temporada trará mais dragões para a trama. “Vocês vão conhecer cinco novos dragões”, disse.

Matt Smith, o intérprete de Daemon Targaryen, já havia adiantado durante visita a uma convenção em Abu Dhabi, no último fim de semana, que os roteiros para a continuação de A Casa do Dragão já estão prontos e que os integrantes do elenco já receberam os textos de todos os episódios.

“Eu recebi todos os roteiros na sexta-feira, na verdade. Eles chegaram atrasados, bem atrasados, mas é sempre assim. Eles sempre se atrasam muito“, comentou o ator. Ryan Condal assumirá o posto de único showrunner da segunda temporada, após Miguel Sapochnik deixar a produção.

Sinopse

A Casa do Dragão é baseada no livro “Fogo & Sangue”, de George R. R. Martin e se passa 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones. Nessa época, acontece uma guerra civil durante o governo Targaryen nos Sete Reinos. O conflito tem por motivo a sucessão de Viserys I, envolvendo Aegon II e sua irmã Rhaenyra.

A guerra durou entre 129 DC até 141 DC, trazendo um fim trágico para ambos os lados com a morte dos dois candidatos ao governo e terminando na coroação de Aegon III, filho de Rhaenyra. A primeira temporada da série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!