Barbie Ferreira fala abertamente sobre sua saída de “Euphoria” e brigas com criador

Euphoria
Barbie Ferreira fala abertamente sobre sua saída de “Euphoria”. (Foto: divulgação/HBO).

Barbie Ferreira fala abertamente sobre sua saída de “Euphoria” e brigas com criador

Após sua conturbada saída de “Euphoria”, Barbie Ferreira se abriu sobre o assunto em entrevista ao podcast “Armchair Expert With Dax Sheppard”. A atriz  afirmou que a decisão foi conjunta com Sam Levinson, criador do série, porque a sua personagem, Kat, não tinha mais para onde ir.

O que disse Barbie Ferreira

“Eu acho que houve lugares para onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que isso se encaixaria com o programa. Não sei se isso faria justiça a ela, e eu acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso, e acho que eles não queriam isso também”, contou Barbie.

A atriz negou o boato de que tenha abandonado o set de “Euphoria” após uma discussão com Levinson. “Eu, na verdade, nunca abandonei o set. Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que ir fazer raio-x. Talvez seja sobre isso que falem?”, explica a artista, recusando as insinuações de que teria sido deixada de lado pela série.

“Quando as pessoas me perguntam sobre a 2ª temporada, geralmente falam como se eu fosse vítima. Eu sempre digo ‘não, está tudo bem, juro. Está tudo bem’”, acrescentou. Ela admite, no entanto, que foi doloroso assistir aos episódios da série e ver como Kat teve sua participação diminuída em Euphoria.

“Em certas partes da 2ª temporada, senti que foi uma espécie de luta para ambas as partes, Sam e eu. Foi uma luta para encontrar a continuação dela. Então, foi realmente muito doloroso assistir, e ver os fãs ficarem chateados”, confessou a atriz mencionando a má recepção do público da série em relação aos rumos da sua personagem.

Terceira temporada de Euphoria

A terceira temporada de Euphoria deve começar a ser gravada ainda este ano, para ir ao ar em 2024. A produção é uma das mais aclamadas da TV estadunidense e desde a sua primeira temporada, que foi ao ar em 2019, já recebeu cerca de 40 prêmios, incluindo nove Emmys no total.