Brasileira abandona entrevista ao vivo devido a ataques em Israel

brasileira-abandona-entrevista-ao-vivo-devido-a-ataques-em-israel
Brasileira abandona entrevista ao vivo devido a ataques em Israel. (Foto: reprodução/internet)

A brasileira Sharon participava de uma entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga no programa Mais Você, quando teve que interromper abruptamente a conversa devido a ataques do grupo Hamas em Israel.

Sharon, que reside em Israel, estava falando sobre sua busca por amigos desaparecidos no festival Universo Paralello, que havia sido alvo dos primeiros ataques coordenados pelo grupo terrorista.

Entrevista interrompida por alerta de ataque

No entanto, a entrevista foi interrompida quando Sharon disse à apresentadora: “Só um minutinho, perdão“.

Inicialmente, Ana Maria Braga continuou o programa e mencionou que tentaria entrar em contato novamente com a brasileira.

Posteriormente, Ana Maria descobriu que Sharon teve que buscar refúgio em um bunker após ouvir as sirenes que indicavam novos ataques.

A apresentadora explicou: “Nós não vamos voltar com a Sharon, porque soou uma sirene indicando novos ataques e ela teve que ir para o bunker.

Outro caso semelhante ocorrido devido aos ataques

Um incidente semelhante ocorreu com o radialista brasileiro Marcos Susskind. Durante uma entrevista ao vivo na GloboNews no sábado, ele também ouviu as sirenes de alerta de ataques.

Enquanto conversava ao vivo com os apresentadores, Marcos ouviu o estrondo de um míssil inimigo sendo abatido e perguntou: “Você acabaram de ouvir?“.

Em seguida, ele ouviu a sirene novamente e teve que abandonar a entrevista.

Ele explicou: “Opa! Tenho que sair! Cidade sob ataque!“. Marcos pediu desculpas por ter que interromper a entrevista, dizendo:

Tenho que ir para o abrigo antiaéreo. Desculpe!”. Sua saída deixou o âncora do jornal emocionado.

Atualização do que está acontecendo em Israel

Atualmente, em Israel, ocorrem intensos conflitos e tensões entre grupos, com destaque para os confrontos envolvendo o grupo Hamas.

Os ataques e bombardeios têm sido frequentes, causando preocupação e deslocamentos de civis.

As hostilidades surgem de longos conflitos territoriais e políticos na região, resultando em um ciclo de violência contínua.

As operações militares israelenses e os lançamentos de foguetes pelo Hamas têm gerado vítimas e destruição, enquanto a comunidade internacional busca uma solução para cessar as hostilidades.

O conflito é complexo e duradouro, exigindo esforços diplomáticos e medidas para proteger a vida das pessoas afetada

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!