Boninho faz procedimentos estéticos: confira detalhes

Boninho
Boninho (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Boss está de cara nova. Boninho utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (02), para informar que resolveu fazer alguns procedimentos estéticos em seu rosto para agradar sua amada Ana Furtado.

“Tem coisa melhor que se cuidar pra quem a gente ama??? Então Ana Furtado faz a cobertura da cerimônia do Oscar domingo dia 12/3 lá em LA pela TNT  e HBO Max e quando voltar vou estar te esperando pra te encher de beijos!!!”, escreveu o diretor global.

Ainda contando detalhes da mudança, Boninho disse que fez microagulhamento e luz de led pulsada. “Eu to meio baleado, porque rive que fazer uns procedimentos. E ai provei para fazer microagulhamento, luz pulsada e mais algumas coisas com doutor Paulo Miller. Pra quê? pra ficar bonitinho para Ana Furtado. Ela vai viajar agora para Los Angeles fazer o Oscar. Quero ficar bonitinho pra quando ela voltar”, disse.

O que é microagulhamento? 

De acordo com Sociedade Brasileira de Dermatologia, o microagulhamento é feito a partir de pequenas perfurações na pele, no qual promove indução de colágeno e outras fibras importante para pele. Entre as melhoras do rosto, estão prevenção de velhice e flacidez.

O que é luz pulsada? 

Já a luz pulsada, ou LIP, é um tratamento que utilizado com laser para eliminar manchas, linhas de expressão e rugas.

Esposa de Boninho é critica ao comentar Grammy

Ana Furtado embarca em mais uma apresentação. A nova apresentadora contratada da TNT para comentou o Grammy 2023, porém virou alvo de críticas, após errar o pronome da cantora Kim Petras, a primeira mulher trans a vencer uma categoria na premiação.

eu assim que a artista ganhou a estatueta de melhor performance duo/grupo pop ao lado de Sam Smith, com a faixa Unholy. A cantora alemã disse: “Sam Smith graciosamente quis que eu aceitasse esse prêmio porque sou a primeira mulher transgênero a vencer. E só quero agradecer a todas as incríveis lendas transgênero antes de mim que chutaram essas portas para que eu pudesse estar aqui essa noite”, discursou.

Logo em seguida, Ana resolveu falar dentro dos estúdios da TNT, no Brasil.  “Muito emocionante o discurso dele, né?”, disse a esposa de Boninho, que logo, se autocorrigiu: “Dela”. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!