BLACKPINK no Brasil? Grupo surpreende com datas de nova turnê mundial

Um dos maiores atos femininos do K-Pop está voltando com tudo. O grupo divulgou as primeiras datas de sua nova turnê “Born Pink World Tour“. As meninas do BLACKPINK retornam aos palcos ainda esse ano, mais precisamente no mês de outubro em Seul, capital da Coreia do Sul. A primeira leva de shows vai passar pelos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania em 27 espetáculos. Novos lugares podem ser anunciados em breve.

Desde de 2020, as integrantes da banda sul-coreana não liberaram novas músicas, mas o hiato já tem data para acabar. No final de julho, a YG Entertainment divulgou que o BLACKPINK vai retornar com um novo disco no mês de setembro. O primeiro single do projeto se chama “Pink Venom” e será lançado mundialmente em 19 de agosto.

O BLACKPINK retorna após o sucesso do primeiro disco, “The Album”, que trouxe vários hits. Entre eles, o carro-chefe do projeto “How You Like That”. O segundo single, “Ice Cream”, trouxe a cantora e atriz Selena Gomez nos vocais. A última canção a ganhar um vídeo foi “Lovesick Girls”.  O disco de oito faixas ainda tem parceira com a rapper Cardi B em “Bet You Wanna”.

Todas as faixas do “The Album” possuem mais de 100 milhões de reproduções no Spotify. Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa brilham em “Love To Hate Me” e “You Never Know”. As favoritas dos fãs fica com a animada “Pretty Savage”, que recebeu promoção durante o lançamento do álbum, mas não foi oficializada como single.

BLACKPINK no Brasil está ‘pronto para o amor’

Anteriormente, a gravadora YG Entertainment revelou que o BLACKPINK iria realizar um concerto virtual no jogo PUBG MOBILE entre os dias 22 a 30 de julho. Na apresentação, o grupo divulgou a inédita “Ready For Love“, que ganhou um videoclipe recentemente. A canção pode aparecer na tracklist do “Born Pink”, segundo álbum de estúdio.

O vídeo apresenta as integrantes em realidade virtual nos cenários do jogo. Um dos planos de divulgação da marca BLACKPINK são singles solos das integrantes. O projeto começou com “Solo” de Jennie em novembro de 2018. No ano seguinte, Rosé lançou o EP “R” com as faixas “On The Ground” e “Gone”. As duas canções receberam visuais.

O projeto parou com o primeiro álbum de estúdio de 2020 e retornou no ano seguinte com o solo de Lisa. O EP “Lalisa” trouxe a faixa-título como carro-chefe e “Money”, que é o maior sucesso de uma solista do grupo.  O intervalo de uma integrante para a outra foi de um ano aproximadamente, ou seja, em breve Jisoo pode estrear como solista. Confira as datas da nova turnê: