Bianca Bin e Grazi Massafera expõem “condições insalubres” na HBO Max

Grazi Massafera e Bianca Bin se revoltam com os bastidores de "Dona Beja"
Grazi Massafera e Bianca Bin se revoltam com os bastidores de “Dona Beja” (Foto: Reprodução/Instagram)

Tudo indica que o incêndio não foi contido nos bastidores do remake de “Dona Beja“, produzido pela HBO Max. Após breve afastamento das gravações, Bianca Bin se uniu à Grazi Massafera para expor as condições “insalubres para a realização do projeto.

Segundo as informações do jornalista Leo Dias, as atrizes reclamaram sobre a logística das gravações, que começam às 11h. Aparentemente, a equipe imagina que todos estariam almoçados neste horário, por isso, só serviriam o almoço às 17. Dessa forma, nenhuma outra refeição é servida, ou seja, eles conseguiriam poupar o orçamento.

Além disso, Grazi Massafera se recusou a gravar com o diretor português Hugo de Souza, como represália a situação do set de filmagem. Fontes asseguram que todo o elenco está insatisfeito com as condições de trabalho e por optarem contratar um diretor português para uma novela brasileira.

Afastamento de Bianca Bin

Bianca Bin tem sido alvo de especulações desde que se afastou das gravações de “Dona Beja“, projeto da HBO Max. O motivo do afastamento estaria relacionado à dinâmica das filmagens conduzida pelo diretor Hugo de Souza.

O elenco manifesta descontentamento com as mudanças bruscas nas cenas e a falta de oportunidade para regravar sequências frequentemente filmadas de uma vez. Até o momento, nem a plataforma de streaming, nem a atriz se pronunciaram sobre esses rumores.

O jornal O Globo foi o primeiro a relatar os problemas nos bastidores, sendo que o jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, trouxe à tona detalhes internos. “São gravações intensas, com constantes mudanças, esperas prolongadas, uma produção considerada fraca e um diretor adotando uma abordagem diferente daquela com a qual os atores estavam acostumados. O elenco todo estranhou e reclamou várias vezes”, afirmou uma fonte. 

Dona Beja

Estrelado por Maitê ProençaDona Beja foi o primeiro grande investimento da TV Manchete nos anos 1980 e se tornou um grande sucesso na época. A novela tinha um grande apelo sensual, o que era uma novidade para os brasileiros, que haviam acabado de entrar na Nova República.

Após 37 anos, a HBO Max decidiu produzir uma versão bem diferente da exibida no passado. Daniel Berlinsky e António Barreira escreveram uma adaptação com maior diversidade racial no elenco e um tom mais feminista.

Grazi Massafera dará vida a protagonista Ana Jacinta e viverá um triângulo amoroso com André Luiz Miranda e David Junior. Já Bianca Bin dará vida a Agatha, rival de Dona Beja.

Fique por dentro de tudo o que acontece na TV:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!