BBB 23: Ricardo diz que sofreu abuso sexual e expõe tudo

BBB 23
Ricardo do BBB 23 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O participante Ricardo Camargo, do time Pipoca do BBB 23, revelou que já foi abusado sexualmente na infância. Em uma conversa na casa mais vigiada do Brasil, o biomédico fez um desabafo com os colegas Cezar Black e a atriz Bruna Griphao, na noite de quarta-feira.

Ricardo faz desabafo no BBB 23

No banheiro da casa do Big Brother Brasil, Ricardo revelou ter sofrido abuso sexual quando ele tinha 13 anos de idade. Após protagonizar uma discussão com a sister Key Alves, o brother ficou abalado e fez o desabafo. “Mano, eu já fui abusado, mano. Já falei isso na piscina, eu fui abusado quando era criança por um treinador de futebol quando eu tinha 13 anos de idade”, relembrou Ricardo, visivelmente abalado. Anteriormente, o trio estava conversando sobre Michael Jackson (1958 – 2009), que havia sido alvo de acusações de abusos sexuais contra menores de idade.

Ao relatar o abuso, o brother recebeu consolo da sister Bruna Griphao. “E isso me pesou muito porque na hora que eu lembrei do que passei. E eu estava rindo de um negócio que quando me toquei, já foi tarde. Foi uma piada de que a gente estava rindo de um vídeo. Minha vontade foi de sumir”, contou o biomédico.

“Então, eu acho que o importante é acontecer, assumir o erro e acabou. Fiquei muito encucada quando aconteceu comigo esse negócio de… Na minha concepção Gabriel só falava besteira. Isso pode ser interpretado de várias formas”, disse a atriz para Ricardo. 

Briga no BBB 23

O desabafo de Ricardo veio à tona após protagonizar uma briga com a sister Key Alves. Na ocasião, a jogadora de vôlei não gostou do fato do brother ter passado na sua frente para entrar no chuveiro, e os dois começaram a se desentender. Segundo a sister, Ricardo foi o primeiro a furar a fila e logo depois Cristian foi em seguida. 

“Fica muita gente para dividir [o chuveiro]. Os dois já entraram na nossa frente”, reclama Key. O biomédico ficou nervoso e tentou se explicar relembrando que que a sister também teve uma atitude que ele não gostou. Os dois discutiram por um bom tempo e após o cenário, foi quando o brother desabafou e resolveu falar sobre o momento em que foi abusado sexualmente na infância.