BBB 23: No Mais Você, Gabriel Tavares explica suposto romance com Anitta

Gabriel e Anitta
Gabriel Tavares e Anitta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gabriel Tavares participou do ‘café da manhã com o eliminado’, no programa ‘Mais Você’ desta quarta-feira (01). O eliminado do BBB 23 esclareceu sobre o suposto romance com Anitta, que gerou bastante assunto fora do confinamento.

Ana Maria Braga quis detalhes do suposto romance e Gabriel disse que apenas ficaram, ao contrário do que o público pensa.

“A gente se conheceu na Internet, ela me chamou para ir em um show em Florianópolis. Fui com uns amigos, a gente curtiu. Foi uma coisa muito rápida. A galera acha que tive um romance extenso, foi coisa de uma noite, bem curta”, explicou, ao vivo.

O ex-brother finalizou dizendo que o dia que conheceu Anitta foi um dos melhores da sua vida.

Eliminação

Ainda no Mais Você, Gabriel Tavares falou sobre sua eliminação e disse estar aprendendo com os seus erros.

Sabia que seria muito difícil, mas a gente tem que sair de cabeça erguida. Só se aprende caindo“, lamentou.

Do confinamento, o que restou para Gabriel foram as amizades e o ex-brother declarou que conseguiu fazer amizades sinceras: “Criei relações de amizades sinceras e a grande parte do grupo conseguiu sentir minha dor, o arrependimento, o quanto fiquei mal com a situação. Minha vontade era ficar, mostrar o que tinha para mostrar mais dias. Foi muito duro e é duro ver essas imagens de novo. Mas faz parte.”

Discurso de eliminação

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt citou a relação conturbada que Gabriel viveu com Bruna Griphao e comentou sobre dar segunda chance, o que não aconteceu com o brother.

“Independentemente da opinião que se tem sobre ele é inquestionável a força que o Gabriel mostrou pra assimilar esse golpe. Havia uma situação que você desconhecia, apesar do seu papel na história você desconhecia, até agora você não sabe o que fez. […]. Mas você aguentou firme, apostando na ideia de quem erra merece uma segunda chance”, destacou.

Não é assim que funciona? Ou quem erra está condenado pra sempre? […]. Mas quanto tempo leva pra se dizer que alguém aproveitou a segunda chance? Que pagou pelos erros, aprendeu a lição e mudou? Será que nove dias são suficientes? Pelo menos pra mostrar que está num bom caminho. Não há uma resposta unânime, mas temos uma votação”, disse, revelando o eliminado.