BBB 23: Mãe de Cara de Sapato revela estado civil do brother

BBB 23
Wilma Monteiro, a mãe de Cara de Sapato do BBB 23 (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante a festa do líder Antonio Cara de Sapato no BBB 23, que aconteceu na noite da última quarta-feira, o lutador colocou uma pulga atrás da orelha dos telespectadores ao contar que “tem algo a resolver” com “pessoas” fora da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a mãe do brother resolveu esclarecer o estado civil do filho. 

Mãe de Cara de Sapato do BBB 23

Wilma Monteiro, a mãe do participante do reality Big Brother Brasil, também é umas das pessoas que torcem por um romance entre Cara de Sapato e Amanda. No entanto, após uma declaração feita pelo lutador durante a festa do líder, os internautas ficaram em dúvidas em relação ao verdadeiro estado civil do brother. Afinal, Sapato tem alguém fora da casa mais vigiada do Brasil?

Antenada com tudo o que acontece com o filho na casa, a mãe do lutador resolveu esclarecer e disse tudo ao Gshow. Em entrevista com Wilma Monteiro, mãe do brother, ela revela que ele, na verdade, é desimpedido. “Antônio falou em tom de brincadeira depois da declaração do Cezar, mas ele não tem ninguém aqui fora”, disse a mãe de Sapato. 

Ao ser perguntada se também torce pelo casal Cara de Sapato e Amanda, a mãe do brother declara. “Eu, como mãe, sempre vou torcer pela felicidade do meu filho. A relação dele com a Amanda está fazendo muito bem para os dois. Eles estão sempre se apoiando, incentivando e torcendo um pelo outro. Num jogo como o do BBB, ter esse apoio é muito importante para manter o equilíbrio lá dentro”, disse ela, que completou: “Ela é muito carinhosa, atenciosa, divertida. Eles se uniram e estão se ajudando dia após dias. Estamos aqui fora felizes com tudo o que tem acontecido, e muito agradecidos por eles estarem participando disso unidos”.

Em uma conversa na pista de dança, Cezar Black disparou: “E aí, as meninas? Sarah a Tina estão loucas por você”. “Não, eu tô de boa. Eu quero aproveitar aqui, tá ligado?”, respondeu o Cara de Sapato. O enfermeiro, então, concordou: “É igual eu falei pra galera, eu tô muito tranquilo aqui dentro”, disse ele. Cara de Sapato concordou e revelou: “Eu tenho uma pessoa lá fora também que eu tenho que resolver uns negócios. Mas eu não queria mesmo não, só se eu chegasse aqui e me apaixonasse por alguém loucamente”, explicou ele, rindo da situação. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!