BBB 23: Key Alves fala sobre a morte do avô após deixar confinamento

Imagem Key Alves e seu avô, José Ramalho
Key Alves lamenta morte do avô (Imagem: Reprodução / Globo – Instagram)

Enquanto estava confinada na Casa do Reencontro com os eliminados do BBB 23, a José Batista Ramalho, avô de Key Alves morreu. Depois de perder a dinâmica, a sister voltou para casa e soube da perda. A família preferiu não contar sobre o falecimento que aconteceu no último domingo (19), pois gostariam que ela fosse para o confinamento novamente e não interferir na repescagem da jogadora de vôlei.

Key Alves faz desabafo ao saber da morte do avô

Ao descobrir que perdeu o avô, Key Alves prestou uma homenagem a José Batista em seu perfil do Instagram. Abalada com essa situação, ela lamentou ter perdido uma pessoa tão importante em sua vida, principalmente porque estava confinada e nem conseguiu se despedir. Mas a atleta contou que ficou feliz de ter entrado no BBB 23, pois era o sonho do avô vê-la dentro do programa da Globo.

“Eu não sei dizer o que sinto nesse momento. Ânsia. Angústia. Tristeza. Dor. Tudo! Saber que ele se foi comigo lá dentro confinada me mata! Mas me conforta também porque era o sonho dele me ver lá dentro e tenho certeza que ele se foi orgulhoso e em paz!
Antes do México tive a oportunidade de ir me despedir dele até nisso Deus é maravilhoso e ele estava tão feliz por ver eu mudando a vida da nossa família”, explicou.

Assim que chegou do La Casa de Los Famosos, Key teve a oportunidade de visitar o avô, mas quando ele faleceu, ela estava na repescagem do BBB 23. “Me desculpa vo por não ter dado tempo de fazer a piscina que o senhor sonhava , de não ter te levado pra andar de avião e só eu sei a emoção que foi a primeira vez que te levei pra ver a praia… juro que dor!”, declarou e afirmou que nada mais a abalaria mais do que essa notícia.

Família explica motivo de não ter contado sobre a morte do avô para Key Alves

Logo após o ocorrido, a família se pronunciou por meio da assessoria de Key Alves. “Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso }ás redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão, e quando ela voltasse, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível. Nossos sentimentos a toda família da Key”, disseram no comunicado.